1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a aceder 'a Battle.net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Triston, 20 de Janeiro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 625)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ok basicamente o problema e' o seguinte estava a pensar montar uma lanzita em casa de maneira a jogar um bocado de diablo2.

A questão esta nisto, como temos todos personagens ladder precisamos todos de nos ligar 'a battle.net

Estive aqui a fazer umas experiencias com o pc que ira fazer de gateway de saida (com o Xp) que está ligado a um modem adsl, usei o configurador automatico de rede para fazer a partilha de internet e desliguei as firewalls, mas por alguma razão o programa nao se consegue ligar 'a battle.net, apesar de o browser, messanger e irc funcionarem correctamente (portanto nao deverá ser nem um problema de gateway ou de DNS)

Tanto qto sei o tipo de pacotes que o jogo usa são UPD, so que eu não vejo boi no Xp (não se riam a maquina não e' minha eu detesto o Xp) portanto a minha pergunta e':

"O wizard de rede do Xp permite por defeito a passagem desse tipo de pacotes ou e' preciso fazer algum tipo de configuração adicional ou port forwarding para conseguir que o jogo se consiga ligar ao servidor?"

Se a maquina fosse minha ja lhe tinha instalado um programa de proxy e tentava resolver o problema por ai, so que não e' e nao lhe quero mecher mais do que o necessario para a por a funcionar

Thx in advance

2. fap

fap Power Member

provavelmente tens alguma firewall a bloquear esses pacotes num dado porto ou por defeito o porto fechado

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pois...

Em relação 'as firewalls estao as duas desligadas, ja estive a mecher nos settings e fiz allow all em relação aos pacotes udp mas continua sem funcionar...

Nao ha aqui ng que ja tenha tido este problema?

Partilhar esta Página