Problemas a aceder a certas paginas! AJUDEM-ME!!

aesgan

Power Member
Ora como muitas cabeças pensam melhor que uma vim aqui pedir-vos a vossa atençao por uns segunditos....

O que acontece é o seguinte:
Ja a algum tempo que não faço um format ah maquina... e de 1 dia pro outro o site amazon.co.uk, ou .fr ou .de, DEIXARAM DE FUNCIONAR, eu tentei aceder e da sempre timeout. Fiz um ping na linha de comandos e não chegou lá! fiz um tracert e NADA!

Ok o site podia tar down, caguei.

Mais tarde o site last.fm DEIXA DE FUNCIONAR TAMBÉM! nao responde a tracerts nem a pings, nem consigo aceder!

Agora vou tentar entrar num server de dod com o ip 87.117.227.117 E TB NAO CONSIGO, dá-me o mesmo erro, MESMO QUANDO OS MEUS AMIGOS ESTÃO LÁ DENTRO A JOGAR!

Outra coisa curiosa foi que num site em que queria fazer 1 download, que 1 amigo meu tava a conseguir fazer na boa, o MEU NAO DAVA! entao eu experimentei desligar a net e religar rapidamente E CONSEGUI COMEÇAR A FAZER O DOWNLOAD, mas depois disso NAO DEU MAIS!8| 8|

Ou seja basicamente quando lhe dá na cabeça, o meu PC decide bloquear o acesso a um site ou outro...

Agora voces dizem:
Se tas a usar o IEplorer experimenta o FIREFOX
Pois eu ja fiz isso e ta tudo na mesma.

O teu ISP ta a bloquear-te o acesso a esses sites
Pois mas eu tenho SAPO e CLIX no mm pc, sendo que posso alternar entre as 2 ligaçoes mudando 1 cabo no modem, E EM AMBAS ISTO ME ACONTECE!

Entao é obvio que ambas te bloquearam o acesso!
Nope! eu tenho 1 segundo PC velhinho, um pentium 2 com o windows 98 E LÁ CONSIGO ACEDER A TUDO!

Se não é do browser nem é do ISP deves ter um virus/spyware/adware aí!
Não tenho spyware nenhum, faço scans regulares com o spybot E com o adaware, tenho o ad-watch ligado SEMPRE por isso não ha alteraçoes de registo sem eu saber, por isso acho muito complicado tb ter 1 virus MAS vou instalar 1 antivirus para fazer 1 scan.

Firewall?
So uso a do windows e ja experimentei com ela desligada.

Se n é fw, av, spy, isp, browser, tenta ver se é alguma coisa do arranque que lixe isso
Ja arranquei com o boot LIMPINHO, e nada!

FORMAT!
Quero deixar isto pra ultimo recurso, se alguem souber de mais possiveis causas ajudem-me!

Na minha opiniao isto é do meu modem, que é 1 OCTAL A460, do kit sapo playstation2, ligado por ETHERNET, pelo que antes DE FORMATAR vou pedir a 1 amigo meu 1 modem adsl doutra marca.

Por favor ajudem-me!!! tou desesperado :( :beg:


EDIT: tb n percebo pq, mas nao consigo meter o modem USB da sapo que tenho no outro pc neste! ele parece k ker continuar a usar o ethernet e quando lhe digo pra tar kieto, apagando o modem e desligando o cabo ethernet, ele diz que NAO encontra o modem pra ligar! :S
Ja agora os meus system specs sao estes:
Pentium 4 Northwood [email protected]
Twinmos Dual channel DDR400 1024MB
Asus P4P800-E Deluxe
Discos: 400GB WD, 200GB Seagate e 80GB Seagate
Grafica: XFX 6800GT
Windows XP com SP2
 
Última edição:
De facto os passos q tomaria foram os q descreveste.... De qq forma já apagaste as cookies e ficheiros temporários da net? Já tentaste entrar em modo de segurança e experimentar? Já experimentaste instalar o opera experimentar? se n resultar se fosse a ti formatava mesmo e n me chateava mais. :)
 
De facto acho que já tentaste praticamente tudo para resolver o problema.. é bastante estranho...mas podes tentar mais estes passos:

-Desinstalar/instalar a tua placa de rede.
-Desinstalar/instalar o protocolo TCP/IP.

Quanto a ser do modem.. não dizes que com esse modem consegues aceder a tudo normalmente num segundo pc???

Infelizmente.. provavelmente acho que vais ter que formatar.. as maravilhas do windows :(

Cumps e boa sorte.
 
FDXXXXXXXXXXXXXXXXXX PA! K NOJO!

fiz o que o scarecrow disse: MUDEI OS DRIVERS DA PLACA DE REDE E CONSEGUI ACEDER AOS SITES TODOS NOVAMENTE!


AGORA RETENTEI E JA NAO DEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


k P A L H A Ç A D A
 
Última edição:
Só em modo de segurança com rede é que poderás conseguir aceder à net...agora se dá mesmo para estabelecer uma ligação ADSL.. não sei porque nunca experimentei..

E já agora esse modem da OCTAL não tem um modo de fazer reset ou assim(para as configurações default??)

Vê se consegues então experimentar com outro modem.. porque de facto p0rn é um bem demasiado valioso :D


EDIT: Já resolveste ainda bem, esquece isto :D

Cumps e fica bem
 
É pá muito estranho! :O

Mas como foi isso.. depois de teres instalado os drivers.. tava a dar e deixou de dar de repente?? Ou foi passado um reboot ou assim??

Tens outra placa de rede para tentar??

Cumps
 
É pá muito estranho! :O

Mas como foi isso.. depois de teres instalado os drivers.. tava a dar e deixou de dar de repente?? Ou foi passado um reboot ou assim??

Tens outra placa de rede para tentar??

Cumps

tipo pode n ter funcionado mas descobri que se eu desligar a placa de rede e voltar a activa-la consigo aceder as paginas normalmente por prai 1minuto! :X

vou ver se arranjo outra placa de rede para testar, infelizmente aquela que eu tinha a mais meti no pc da prima, ****-SE burro... lol
 
Back
Topo