1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a aceder por POP3 a uma conta do Gmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Metro, 31 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1016)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tenho 3 contas no Gmail e uma delas insiste em dar problemas qd acedo por POP3:(

Ou não descarrega as mensagens. Ou descarrega só uma. Ou descarrega 18 vezes a mesma mensagem.
    As outras duas contas funcionam bem.
    Alguem tem um problema semelhante com alguma conta. É que para cúmulo era a conta que eu queria passar a usar:(

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu deixei de usar pop3 do gmail por causa disso.
    Rebentou-me os 4GB de internacional em 10 dias.

3. Dragoneye

Dragoneye Power Member

Eu tenho várias contas no gmail e uso pop3 com duas e até agora não tive problema nenhum :wow:

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

eu em meia duzia de contas de gmail tenho uma da "praxe" ... deve ser problema recorrente do proprio gmail ... volta e meia há 1 conta que por mais que se tente dá barraca ... mas é sempre as mesmas ... e normalmente são aquelas que o ppl quer meter como conta principal. :D

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O mais natural e' q tenhas la uma mensagem grande a empatar-te as outras todas, vai 'a conta de gmail atraves da web e ve o q q la esta a bloquear-te a conta... uma solução radical e' apagares (nao estou a dizer arquivar estou a dizer apagar mesmo) os mails grandes que la estão ainda por arquivar.

Podes tentar tambem aumentar o tempo de timeout no teu cliente de mail para ver se o gajo consegue pegar nesses ficheiros maiores mas nao te garanto nada.

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Obrigado a todos pelas respostas.

Apaguei uma mensagem que decidia ser descarregada sempre várias vezes e lá apareceram as mensagens mais recentes.
    Vamos ver se realmente resolveu.

Como disse as outras contas funcionam bem. Esperemos que tenha resolvido. Senão volto a chatear:)

Partilhar esta Página