1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a criar rede!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kahuma, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 527)

1. Boa noite pessoal! Estou com extremas dificuldades a construir uma rede de partilha entre dois pc's!

Tenho um portátil com o windows xp pro, que liga por wireless ao router (o router é um 2wire que vieram nos kits iniciais do meo) e tenho um pc fixo (com windows xp pro) que liga por cabo de rede a esse mesmo router!

Não consigo de maneira nenhuma aceder no pc fixo ao portátil através de qualquer meio (executar, os meus locais de rede etc.) mas ao contrário já consigo aceder!

Já estou á uns 3 dias a tentar ligar por essa via, pois apesar de puder ligar os dois pc's via ad-hoc a ligação não é estável e vai sempre abaixo quando monto uma imagem ou transfiro um ficheiro grande de pc para pc, estou farto e queria ajuda xD

2. por favor pessoal! Alguem me ajude =X

3. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Boas, tens no portátil algum firewall activo ou algum software "internet security", essa ligação pode estar a ser bloqueada por algum software desse género.
    Já tentaste pingar a rede tanto de lado como do outro?

4. MEU DEUS :wow:

Como me esqueci da porra da firewall? Meu..... OBRIGADISSIMO

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página