1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a criar uma rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Thunderh, 2 de Outubro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 575)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

O meu problema é o seguinte:

Eu tenho um computador (Comp1) ligado directamente ha internet e de seguida para um hub com fios, nesse hub apenas está ligado um segundo computador (Comp2), e agora queria utilizar este segundo computador (Comp2) a fornecer internet a um portatil (Comp3) a partir de uma placa wireless instalada no Comp2.

Ja tentei fazer uma ligação Ad hoc mas não sei porque o portatil não recebe qualquer sinal... Alguem sabe como solucionar o problema e um possivel programa que facilite a gestão deste tipo de redes?

Última edição: 2 de Outubro de 2005
  2. Morpheus

Morpheus Banido

dá um pulo ao site do fabricante... para começar... dp tenta usar o assistente de configuração da placa ou do windows XP SP2 para isso ... pk? estes assistentes n são só para noobs são para configurar mtos paramêtros e poupar trabalho ao user. Primeiro cria o AD-HOC e dp cria a partilha de net para o "tatil" fazendo uma bridge. Dá um pulo ao site do movimento wireless ... tinham para lá uns tutoriais porreiros...

Partilhar esta Página