1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas a desinstalar Anti-virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Foxman13, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 856)

1. Foxman13

Foxman13 Power Member

Boas... em primeiro lugar quero dizer que já venho aqui há muito como "anónimo" e finalmente registei-me :001:

Então passa-se o seguinte: eu tenho o KASPERSKY 6 instalado e a licença está a acabar e eu não o quero pagar mais. O problema põe-se em que eu o quero desinstalar e o pc simplesmnte bloqueia e não faço mais nada dele (inclusive não dá sequer para modificar). Gostaria de saber se têm ideia do que se passa.

É importante dizer que levaram-no a um conhecido e ele feito parvo foi instalar o AVG com o outro ainda instalado (eles fazem "interferência" um no outro não é?).

Última edição: 4 de Abril de 2008
  2. jimmypt

jimmypt Power Member

Boas..
    vai aqui
    faz o download de um aplicativo que tem lá para desinstalar o
    antivirus e segue ás instruções do site.

Cumps

3. Foxman13

Foxman13 Power Member

Obrigadao... safaste me mesmo..

4. Foxman13

Foxman13 Power Member

Pois parece que falei cedo de mais :S... Afinal continua a bloquear mesmo no REMOVER... Do que puderá ser?

5. renafi

renafi Power Member

Instala o Ccleaner e experimenta retirar o programa a partir dai...pode ser que de

6. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Tenta desinstalar pelo Revo Uninstaller. É gratuito e faz muito bem o seu trabalho.

Caso contrário primeiro vai ao registo do windows. Menu Iniciar - Caixa de procura - regedit - Enter

No HK_Local_Machine - software - microsoft - windows - current version - run - avp6-post-uninstall

Algo do género. A última vez que precisei fazer isso foi à meses atrás quando desinstalei o kaspersky.

Experimenta.

Boa sorte!

EDIT: Esqueci-me de mencionar que tens de eliminar essa entrada no registo lol

Partilhar esta Página