1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas a ENCERRAR

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blazing, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 512)

1. O meu computador ultimamente anda com um novo "vicio"... sempre que clico na opção Iniciar-->Encerrar. Antes de aparecer a normal janela com as 3 opções (Suspender-Reiniciar-Encerrar) leva MONTESSSSSSSSSS de tempo ... mais de 2 minutos aparecer a respectiva janela.. :(

Alguém sabe o que se passa??

tks
    :009:

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, essa é a única situação em que o computador fica lento?

Cumps

3. snp77

snp77 1st Folding then Sex

O meu acontece-me o mesmo mas só a encerrar. E é só de vez em quando, acho que ele ficou assim porcausa de uma actualização da microsoft. o meu windows é original.

Pelo menos eu só raparei nisso a acontecer depois de um dia ter actualizado o pc.

De resto suspende e hiberna bem.

O meu windows é XP SP3 Pro pt

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Sim eu já o tenho instalado desde que instalei o windows... é das primeiras coisas que instalo. primeiro o sp3, depois o hive e em seguida a actualizações restantes...

Partilhar esta Página