1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a formatar P3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por s e 7 e n, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 516)

1. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Boas
    Ia agora formatar o meu P3, mas estou com problemas.

Após carregar ENTER para fazer o boot de CD, aparece a imagem com fundo preto que esta a inspeccionar o hardware do computador.
    Agora quando esse ecra desaparece... nunca mais aparece o ecra azul normal para a formatação do Windows XP.

Fica sempre para num ecra preto sem nada escrito... sera do hdd?
    É que o disco que tou a usar é a primeira vez que vem para este PC... é um Maxtor 20GB com Linux Instalado...
    Antes tinha o P3 com um HDD Seagate 80GB e estava a trabalhar tudo bem.

Edit:

Eu sei que para instalar o windows vou ter que mandar as partições de Linux abaixo... mas a configuração do XP n devia de prosseguir pelo menos ate a escolha do disco???

Última edição: 30 de Junho de 2007
  2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Entretanto já apaguei as partições do linux noutro PC, mas continuo a não conseguir aceder a formatação no P3...

3. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Nao sera por causa do CD do windows tar mal or a tua drive nao conseguir ler mun ponto do CD?
    Independentemente do que tiveres nos discos a instalação do windows devia proseguir pois ele nao mexe nos discos mas no CD. É la que tao o software de instalação.

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ya...provavelmente o CD tá danificado

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Testei com 2 CD's do Win XP que uso no dia-a-dia e ambos funcionam bem...

Entretanto, ja consegui meter a funcionar.
    Mudei o disco novamente para o outro PC e fiz a formatação.

Quando voltei para o P3 consegui logo entrar no "programa" de configuração do windows XP, onde voltei a formatar o disco e agora já esta aqui a bombar :D

Partilhar esta Página