1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas a formatar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fansro, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 812)

1. fansro

fansro Power Member

Boas!!Eu formatei o meu computador mas depois de ter formatado ele nao arranca nao rechonece o ddisco nao esta ligado na corente ou a motherboard!!isto acontece no inicio pelo cd dando ordem na bios para formatar!!!ajuda

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas
    ja verificas te s o disco esta bem ligado? talvez seja preciso instalar, o disco é sata?

3. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Está bem ligado e é seria Ide a a motherboard é a Dfi wt 70 ec sabes o porque do erro!?

4. fansro

fansro Power Member

sabes qual e o problema ?ta tudo bem ligado

5. Ruimofernandes

Tenta ligar o disco noutro pc! ou tenta ligar o cabo noutro controlador ide! nao andas te a mexer nos jumpers? é que se tiveres os dois em slave provavelmente nao funcionam! ah e os dois eu queria dizer te por exemplo um disco e um leitor gravador!

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  6. fansro

fansro Power Member

eu formato o pc e dis que nao consigiu formatar para verificar se esta corretamente ligado a fonte..eu renicio o pc e dis falha de carregamamento no sistema operativo ....ha solucao?

7. fansro

fansro Power Member

eu tenhu 2 gravadores sera disso ? o disco estava liagado a uma placa sata mas a bord nao o reconhecia para formatar..

8. Ruimofernandes

é pa fikei confuso.... o0 afinal o disco é sata ou ide? se for sata tens que o instalar! precisas de uma diskete e os ficheiros para instalar o disco sata! arrancas pelo cd de formataçao logo no inicio carregas em f2 e depois segues os passos para instalar! quanto aos dois leitores se estao os dois ligados pelo mesmo cabo e nao tiver nenhum a partilhar o cabo com o disco nao intressa! ja agora o disco é reconhecido na bios?

9. Hannibal King

Hannibal King Power Member

O disco e ide, ele e reconhecido na bios em todo lada.

10. fansro

fansro Power Member

ele formata mas nao instala o windows o disco e é ide eu desconfio que seja os drives da bord? sera que pode ser isso

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  11. Ruimofernandes

Boas! tenta noutro pc para teres a certeza que nao esta avariado...

12. fansro

fansro Power Member

ja exprementei e correu tudo bem

Partilhar esta Página