1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por matavelhos, 26 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 435)

1. matavelhos

matavelhos Power Member

Dá-me este erro quando tento iniciar o Ubuntu ou o Mint pelo live cd.

Isto parece algo a ver com o disco rigido, mas não tenho a certeza....

Alguém me pode ajudar?

2. Homem Bomba

Homem Bomba Power Member

Isso também acontece na instalação do debian. É do CD. Mesmo fazendo check da md5 da iso e gravando à minima velocidade dá esses erros por vezes. A solução é esperar pois ele acaba por instalar correctamente. Não percebo como nem porquê, mas costuma funcionar comigo :P

3. matavelhos

matavelhos Power Member

então será dos CD's usados ou do gravador?!

é que eu assim não consigo instalar

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

grava em cds decentes a velocidade razoável (bem abaixo da máxima) :)

5. matavelhos

matavelhos Power Member

Os meus Cd's são uns memorex -R nunca tive problemas com eles... Gravei 3 cd's e ambos deram esses erros, acho isso muito estranho, mas pronto.

La resolvi o problema emulando o ficheiro ISO e instalando a partir daí. Só não pude foi usar como Live CD, mas pronto, experimento agora.

Já agora eu não me lembro de ter criado este tópico, mas sim de ter respondido ao tópico em que se fala do Mint...

Sou eu que ando a beber demais ou algum moderador (possivelmente o AndreAPL) separou os 2 tópicos?

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Separei pois não faz sentido meter dúvidas no meio do outro tópico :)

7. matavelhos

matavelhos Power Member

Há bom, foi só mesmo para confirmar que eu afinal não estava bebado e ainda sei o que faço lol

Obrigado.

Partilhar esta Página