1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problemas a instalar HL2...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por burnspirit, 4 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 788)

1. burnspirit

burnspirit Folding Member

A ver se alguem me consegue resolver este problema:

Tenho o HL 2 : Collectors Edition UK e quando o vou a instalar ele "congela" na primeira janela de instalação depois de instalar o Steam.
    Já instalei o Steam e criei uma conta sem problemas, tenho o DirectX instalado correctamente, espaço suficiente em Disco, ligação á internet, em conclusão: todos os requisitos. Será que é preciso esperar bastante quando aparece essa janela? Ela não encrava, simplesmente não avança! :mad: :mad:

Se alguns dos "gurus" deste fantastico forum me pudesse ajudar era fantastico, ja q tou á muuuuito tempo á espera para o jogar.

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao sei se sera este o caso mas quando fores instalar o jogo tens de mandar tb instalar o counter strike source (cs:s), senao acontece isso que referiste.
    Depois do jogo estar instalado e se nao quiseres o counter strike source é so ires ao steam, botao direito em cima do cs:s propriedades, mete mapar nao faser download automatico dos updates e depois carrega em delete local gem content.
    Espero ter ajudado

3. burnspirit

burnspirit Folding Member

obrigado pela ajuda, mas já consegui resolver o problema:

era uma patch de segurança para o MS installer que estava em falta.

4. o mesmo erro..

burnspirit ocorre-me exactamente o mesmo erro quando tento instalar essa edição do hl2. gostava que me pudesses indicar onde encontrar esse patch..
    espero uma resposta..

5. podes me dizer onde sacaste esse patch tenho o mm problema ja tou farto de sacar half lifes e nenhum dar fds plz help!! :009:

Partilhar esta Página