problemas a instalar o MSN no windos vista

Tenho o mesmo problema...

Sim eu tenho o mesmo problema! Já corri vários forums e nenhum me conseguiu dar solução para este problema... Deixa-me adivinhar, instalas tudo ok mas quando vai a abrir "crasha" e nao arranca...

Já disseram num forum que é o java, depois desinstalei o java e tudo na mesma...
Noutro forum diziam que era o Flash que dava erro... Desinstalei também e está na mesma...

A unica maneira que resolvi foi tirar o msn live 8.0.0812 e instalar... Quando ele te pedir as actualizações, ignora.

Acho que pelo que apurei, só quando sair uma versão nova, é que poderemos tentar instalar para ver se dá! :(

Este Bill Gates.... é sempre a mesma me*** !!!!

Ok se descobrires como arranjar o caso, agradecia que me mandasses um post!!!

Abraços!
 
Tens webcam?
Eu tive um problema parecido. Corri mundos e fundos e no fim era incompatibilidade com os drivers da webcam que o vista saca aquando dos updates.
Se tiveres webcam, desinstala os drivers e deve dar!

Espero ter ajudado.
 
Ja tive esse problema!
tipo instalava o msn correctamente e depois quando tentava iniciar a sessao ele parava e dava aquela msg do win vista que tava a fexar o programa!
resolvi ao instalar o msn plus!
e n deu mais probs!plo menus o cliente n voltou a loja para reclamar, por isso presumo que deverá de tar tudo ok ainda!
 
Msn plus e apenas um plug in para o messenger!;)
nao e pago e nao tou a ver nem eu nem ninguem a pagar alguma coisa por aquilo!isto embora tenha de reconhecer que e um bom plug-in
 
MSN!!

LOLOLO xiii que alivio por momentos pensei que fosse o unico a ter problemas o msn no win vista mas afinal tenho malta solidaria.. alguem ja arranjou uma resolução defenitiva..
 
Back
Topo