1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas a instalar o MSN no windos vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por savy270, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 14405)

1. pessoal comsigo intalar o MSN mas nao a comsigo abrir diz sempre que tem erro alguem me pode dar uma dica ? obrigado:004: >(

2. Cage57

Cage57 Power Member

Opa faz um print screen e mostra para ver k erro e.

3. Tenho o mesmo problema...

Sim eu tenho o mesmo problema! Já corri vários forums e nenhum me conseguiu dar solução para este problema... Deixa-me adivinhar, instalas tudo ok mas quando vai a abrir "crasha" e nao arranca...

Já disseram num forum que é o java, depois desinstalei o java e tudo na mesma...
    Noutro forum diziam que era o Flash que dava erro... Desinstalei também e está na mesma...

A unica maneira que resolvi foi tirar o msn live 8.0.0812 e instalar... Quando ele te pedir as actualizações, ignora.

Acho que pelo que apurei, só quando sair uma versão nova, é que poderemos tentar instalar para ver se dá! :(

Este Bill Gates.... é sempre a mesma me*** !!!!

Ok se descobrires como arranjar o caso, agradecia que me mandasses um post!!!

Abraços!

4. alp81

alp81 Power Member

Tens webcam?
    Eu tive um problema parecido. Corri mundos e fundos e no fim era incompatibilidade com os drivers da webcam que o vista saca aquando dos updates.
    Se tiveres webcam, desinstala os drivers e deve dar!

Espero ter ajudado.

5. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Ja tive esse problema!
    tipo instalava o msn correctamente e depois quando tentava iniciar a sessao ele parava e dava aquela msg do win vista que tava a fexar o programa!
    resolvi ao instalar o msn plus!
    e n deu mais probs!plo menus o cliente n voltou a loja para reclamar, por isso presumo que deverá de tar tudo ok ainda!

6. luikki

luikki Power Member

o msn plus não é pago?
    quem foi que pagou a instalação?:lol:

7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Nop, Não é pago de onde é que tiras-te essa ideia???

Cumps

8. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Msn plus e apenas um plug in para o messenger!;)
    nao e pago e nao tou a ver nem eu nem ninguem a pagar alguma coisa por aquilo!isto embora tenha de reconhecer que e um bom plug-in

9. Mitch

Mitch Banido

:zzz:

instala um messenger mais antigo. costuma resultar.

10. MSN!!

LOLOLO xiii que alivio por momentos pensei que fosse o unico a ter problemas o msn no win vista mas afinal tenho malta solidaria.. alguem ja arranjou uma resolução defenitiva..

11. Tive o mesmo problema. Era a Webcam!!! Agora estou sem a usar... para poder usar o WLM.

Babince

12. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Eu tenho o Live Messeger 8.1 que funciona sem problemas.
    Instala essa versão e diz alguma coisa.

Partilhar esta Página