1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas a Instalar o SPSS v16 (vista home)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gordon, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2463)

1. Boa Tarde pessoal,

Estou com problemas a instalar o SPSS, basicamente sou o unico utilizador no pc e administrator, e quando tento instalar o spss, quando ele tenta copiar ficheiros para o appdata, dá-me erro.

o Install Shield dá o erro código 1303. diz que é necessário estar logado como administrator. já tentei noutro portatil com o vista e dá-me o mesmo, no entanto consigo instalar este mesmo cd sem dificuldade no windows XP.

Alguém me pode ajudar? já tentei googlar isto mas nao encontro nimguem com o mesmo problema.. acho muito estranho.

Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Clica com o botão direito em cima do instalador, e selecciona "Executar como Administrador". Se te aparecer um aviso do UAC, clica em "Permitir".

Cumps

3. ja fiz isso e não funcionou, tambem já tentei forçar as permissões da pastas chegando ao cumulo de por everyone com full control! e não funcionou, chego a pensar que a instalação se passa porque o appdata é um alias marado do vista na pasta \users. mas ja vi windows vista com isto instalado! muito estranho...

ja cancelei antivirus/windows defender.. sei lá.. não sei o que tentar mais..

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Talve seja estupido dizer isto mas tenta em modo de segurança a ver o que acontece. :D

Partilhar esta Página