1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas a instalar o TI Connect no computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por metallady, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4264)

1. boas
    Não sei se estou no sitio certo, mas cá vai
    Tenho uma duvida a nivel de informatica:
    Estou a tentar instalar no meu compitador o programa TI Connect para utilizar a minha maquina grafica TI-84 Plus, fui ao site da Texas Instruments e tentei sacar de lá, acontece que a meio do download, aparece uma mensagem de erro a dizer "aplicar transformadores, verificar caminho dos transformadores especificos é valido!"
    Acontece que não faço a minima ideia do que isto quer dizer!
    Alguem me pode ajudar?
    Agradeço!

2. skinnie

skinnie Power Member

já tentas te sacar noutro pc?ou com um download manager tipo free download manager?eu saquei isso na boa.

3. Só tenho este pc lol isso do download manager tipo free isso é o que? e onde posso sacar isso?
    Desculpa é que eu não sou muito boa nestas andanças da informatica!

4. skinnie

skinnie Power Member

O free download manager é um gestor/acelerador de downloads,faz muitas vezes com que downloads mais lixados se consigam realizar,podes sacá lo aqui.

5. gfernandes

gfernandes Power Member

tenta instalar em ingles...a mim resultou e nao tava a dar em portugues...um bugzito...depois diz se conseguiste

6. Derf_15

Derf_15 Power Member

Se pesquisasses talvez tivesses descobrido algo...

1. Abra o painel de Controlo (a partir do menu Iniciar)
    2. Seleccione o item "Opções regionais e de idioma" (se tiver o seu computador configurado para mostrar a vista por categorias escolha a opção "Data, hora e opções regionais" e dentro desta a opção "Alterar o formato dos números, datas e horas").
    3. Na caixa "Opções regionais" seleccione "Inglês (Estados Unidos)" como idioma preferido e escolha "Aplicar".
    4. Instale o TI-Connect 1.6 Português.
    5. Volte à selecção de idioma e seleccione o idioma "Português (Portugal)" e clique "OK".
    6. Feche a janela do Painel de Controlo.
    A instalação do TI-Connect Português deverá decorrer sem problemas.

Descarregue o TI-Connect a partir do site da Texas Instruments.
    Fonte

Espero que isto te resolva o problema.

7. Boas
    Cá estou eu outra vez,
    bem, lá consegui instalar o TI Connect, mas a versão em Inglês.
    Instalei tb o Notefilo que me informaram que necessitava e quando foi para instalar o TI NoteFilo Creator, deu-me outro problema na instalação onde aparece uma mensagem a dizer "que precisava de instalar o Microsoft.Net Framework 1.1, que sem ele o TI NoteFilo Creator não funcionava" mais uma vez não faço a menor ideia do que é necessário, mas não me parece um programa para instalar pelo nome, penso eu, e mais uma vez recorro à vossa ajuda, se me puderem ajudar neste caso, agradeço!

8. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

É um programa para instalar sim.
    Uma rapida pesquisa pelo google e achas logo o site da microsoft com o dito para sacares

9. boas
    bem, ja consegui, instalei todos os programas de que precisava, so que agora tenho mais uma duvida, é a seguinte:
    Criei um documento no PC e passei para a TI-84 Plus, so que agora não sei onde esse doc se encontra, já vi nos "PROG" e em "APPS" e não consegui ver nada, alguem me pode dar uma dica?
    Obrigada

10. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Criaste pelo notefolio? Ele estara para onde o arrastaste

11. Já consegui!
    Obrigada a todos os que me ajudaram neste problema!

Fiquem bem

PS Podem fechar!

Partilhar esta Página