problemas a instalar o TI Connect no computador

metallady

Membro
boas
Não sei se estou no sitio certo, mas cá vai
Tenho uma duvida a nivel de informatica:
Estou a tentar instalar no meu compitador o programa TI Connect para utilizar a minha maquina grafica TI-84 Plus, fui ao site da Texas Instruments e tentei sacar de lá, acontece que a meio do download, aparece uma mensagem de erro a dizer "aplicar transformadores, verificar caminho dos transformadores especificos é valido!"
Acontece que não faço a minima ideia do que isto quer dizer!
Alguem me pode ajudar?
Agradeço!
 
Só tenho este pc lol isso do download manager tipo free isso é o que? e onde posso sacar isso?
Desculpa é que eu não sou muito boa nestas andanças da informatica!

O free download manager é um gestor/acelerador de downloads,faz muitas vezes com que downloads mais lixados se consigam realizar,podes sacá lo aqui.
 
Se pesquisasses talvez tivesses descobrido algo...


  1. Abra o painel de Controlo (a partir do menu Iniciar)
  2. Seleccione o item "Opções regionais e de idioma" (se tiver o seu computador configurado para mostrar a vista por categorias escolha a opção "Data, hora e opções regionais" e dentro desta a opção "Alterar o formato dos números, datas e horas").
  3. Na caixa "Opções regionais" seleccione "Inglês (Estados Unidos)" como idioma preferido e escolha "Aplicar".
  4. Instale o TI-Connect 1.6 Português.
  5. Volte à selecção de idioma e seleccione o idioma "Português (Portugal)" e clique "OK".
  6. Feche a janela do Painel de Controlo.
A instalação do TI-Connect Português deverá decorrer sem problemas.

Descarregue o TI-Connect a partir do site da Texas Instruments.
Fonte

Espero que isto te resolva o problema.
 
Boas
Cá estou eu outra vez,
bem, lá consegui instalar o TI Connect, mas a versão em Inglês.
Instalei tb o Notefilo que me informaram que necessitava e quando foi para instalar o TI NoteFilo Creator, deu-me outro problema na instalação onde aparece uma mensagem a dizer "que precisava de instalar o Microsoft.Net Framework 1.1, que sem ele o TI NoteFilo Creator não funcionava" mais uma vez não faço a menor ideia do que é necessário, mas não me parece um programa para instalar pelo nome, penso eu, e mais uma vez recorro à vossa ajuda, se me puderem ajudar neste caso, agradeço!
 
boas
bem, ja consegui, instalei todos os programas de que precisava, so que agora tenho mais uma duvida, é a seguinte:
Criei um documento no PC e passei para a TI-84 Plus, so que agora não sei onde esse doc se encontra, já vi nos "PROG" e em "APPS" e não consegui ver nada, alguem me pode dar uma dica?
Obrigada
 
Back
Topo