Problemas a instalar o Windows XP

_francisco_

Power Member
Boas,

Venho pedir a vossa opinião para resolver o problema que tenho. Ao tentar instalar o Windows o computador desliga-se de um momento para o outro. O período que ele se consegue manter ligado varia, mas nunca passou para além do loading dos ficheiros. Eu já tenho o Windows XP e queria re-instalá-lo. O computador funciona normalmente se iniciar o Windows.

A minha configuração é:
Asus P5V-Vm SE DH
Saphire Ati Radeon X1300
Intel Core 2 Duo E4300
1Gb de memória RAM
2 disco em raid 0
 
Boas,

Venho pedir a vossa opinião para resolver o problema que tenho. Ao tentar instalar o Windows o computador desliga-se de um momento para o outro. O período que ele se consegue manter ligado varia, mas nunca passou para além do loading dos ficheiros. Eu já tenho o Windows XP e queria re-instalá-lo. O computador funciona normalmente se iniciar o Windows.

A minha configuração é:
Asus P5V-Vm SE DH
Saphire Ati Radeon X1300
Intel Core 2 Duo E4300
1Gb de memória RAM
2 disco em raid 0

Já experimentaste uzar outro CD do Windows? O teu é original? se não for pode ser esse o problema. Muitos CD's do Windows piratiados trazem virus ou problemas. Se for original e novo, tens a garantia, se for velho, pede a um amigo teu que tenha o mesmo Windows e instala pelo dele mas mete a tua KEY.
cumpz
 
Eu já experimentei instalar o ubuntu e também não deu.

Então não sei... Talvez problemas de temperatura. Eu tive um problema do género mas acontecia também no Windows estivesse eu a fazer o que fosse e começou a demorar menos até que acontecia qunado ligava o PC. Tinha a Motherboard queimada que me queimou a RAM. Mudei os dois. A causa foram picos de energia. Mas tu dizes que em modo normal no Windows não te acontece nada, provavelmente será o vendedor do teu PC que te bloqueou isso. Se for de marca é provavel. Se for montado ás peças, não sei mesmo.
 
O computador foi comprado numa loja mas o senhor fê-lo às peças e fuciona normalmente se eu o iniciar.

E acerca das temperaturas, já li no fórum que existe o Everest, aconselham outro ou este programa é é bom?
 
Back
Topo