1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas a instalar windows xp sp3 (nao arranca)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pp70, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 901)

1. bom dia a todos/as

vou tentar explicar o mais correctamente o problema que tenho para que eventualmente alguém me possa ajudar.

tenhos 3 desktops em casa, que passarei a designar por A,B e C.
    o desktop A recentemente começou a dar vários problemas, resolvi formatar o mesmo e instalar o xp profissional sp3.
    entao o incrivel aconteceu, após copiar os ficheiros de instalação do xp e após reiniciar o pc nao chega a parte em que entra em ambiente windows, tao pouco aparece a barra de carregamento do xp, o monitor fica negro e com o cursor a piscar no canto superior esquerdo.
    pensei que fosse problema do disco, retirei o disco rigido do pc A e coloquei no pc B e executei os passos acima discritos e tudo funcionou direitinho tendo conseguido instalar o xp e funcionando às 1000 maravilhas no pc B.
    ok pensei eu o problema nao é o disco, retirei o disco do pc B e recoloquei no pc A, aconteceu o mesmo, monitor negro cursor a cintilar.
    ok pensei, problema na motherboard do pc A.
    passo seguinte retirei o disco original do pc B e coloquei no pc A, funcionou na perfeição, retirei o disco do pc C e coloquei no pc A funcionou perfeito.
    ok, descartei problema na motherboard do pc A e descartei problema no disco do pc A.
    acontece que nao sei mais o que fazer.
    se alguém me poder ajudar agredeço desde já e peço desculpa pela exaustiva explicação.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E arrancar em Modo de Segurança, consegue?

3. Caro amigo Blue Zee
    tambem nao consigo entrar em modo de segurança.
    ja tentei todas as opções que aparecem quando pressiono f8 e nenhuma delas resultou.
    De qualquer forma ontem e já em fase de desespero coloquei o pc numa empresa especializada.
    assim que o for buscar da reparação irei tentar saber a solução por eles aplicada e depois posto aqui para se mais alguem tiver o mesmo problema poupar uns cobres rsrsrsr
    bom fim de semana
    um abraço

Partilhar esta Página