1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a ligar a rede wireless caseira

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _Rodman_, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 675)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Boas ppl,

Passa-se o seguinte: Tenho um kit wireless do sapo em casa, com o router speedtouch 570 e com o receptor linksys.

Acontece que tenho o router ligado por cabo de rede ao meu desktop e tenho por wireless ligado a outro desktop e tudo funciona correctamente.

Agora não consigo é ligar através do portátil que tem placa wireless... Quando listo as ligações sem fios disponiveis, aparece-me uma tal de linksys (Que até é a marca do receptor USB k tá no outro PC) mas a minha do SpeedTouch não aparece.

Essa do linksys não é minha, mas o estranho é k qd me pediu a key, eu pus a do speedtouch e ele ligou, foi-lhe atribuido um IP só que não transfere dados... mas pk será k aceitou a minha key !? Eu já confirmei no receptor USB e a SSID a k ele ta ligado é mm speedtouch qq coisa e não "linksys".

Queria pedir ajuda para configurar o acesso do meu portatil ao meu router wireless, será que é alguma configuração do router k fez com que ficasse "invisivel" para outros dispositivos !?

QQ ajuda é bem vinda...

2. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Ng sabe o que possa ser !? Tive a pesquisar no google e vi que houve pessoal que se reporta a problemas com o security update do Microsoft .NET 1.1 ...

No entanto já removi o hotfix e ficou na mesma, também já fiz reset para default ao router e apenas o portatil parece não reconhece-lo...

Any ideas !?

Última edição: 21 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página