Problemas a ligar ao router por wireless

xinituh

Power Member
Olá pessoal, é o seguinte, adequiri um router destes de se trazer por casa lol, um Gigabyte Gn - BR01G, ja liguei o modem (cabovisao) ao router, ja fiz reset ao modem e 2 resets ao router para detectar o modem, até ai tudo impec. Liguei o Pc ao router atravez de um cabo directo e tudo impec, tenho net no pc sem qualquer problema, o problema e que quando tento ligar o nootebook ao router atraves de wireless, nada nao consigo ter internet :confused:, já tentei andar a configurar o s endereços ip e nada :S, alguem mais dentro dos assuntos de redes me pode dar umas luzes por favor ... desde ja muito obrigado,

abraços, Pedro Almeida
 
sim isto detecta a rede e entra nela, o iconzito da barra de tarefas fica ligado , só que quando abro os browsers ora fifefox ora IE, nao tem net, ja tentei de tudo um pouco e nada... espero ter sido um pouco de nada mais especifico
desde ja um obrigado


EDIT:
Nao o botao do wireless ta ligado esta tudo ligado repara aqui:
 
Última edição:
Provavelmente esqueceste-te de ligar o wireless no portátil - normalmente há um botão p ligar, p não drenar a bateria quando não se usa wireless...
 
Se está nesse estado entao é porque o mais dificil já passou.

O que poderá estar a causar isso é que nao percebo mesmo o que será.. mas tenho quase a certeza que é uma coisinha muito pequenina, um detalhe que te pode ter passado ao lado?

Viste se o router ta a filtrar o mac address?

( nice assinatura e avatar btw )
 
paperless disse:
Se está nesse estado entao é porque o mais dificil já passou.

O que poderá estar a causar isso é que nao percebo mesmo o que será.. mas tenho quase a certeza que é uma coisinha muito pequenina, um detalhe que te pode ter passado ao lado?

Viste se o router ta a filtrar o mac address?

( nice assinatura e avatar btw )

ja tentei de tudo um pouco e continua na mesma, deve ser caspa, provavelmente quando as obras terminarem aqui por casa adquiro um router mais bonitinho, por enquanto fica ligado ao router por cabo ate conseguir perceber onde esta o problema :S e mesmo tramado=)

OFFTOPIC: Olha que a tua sig e avatar esta muito mas mesmo muito mais a frente :x2:, tens ai um belo trabalho o meu e coisa minimal :P obrigado na mesma pela tua opiniao e obrigado por teres tentado ajudar, foi muito generoso da tua parte =)
 
Back
Topo