1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a por música no iPod Shuffle

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Milipa, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2727)

1. Olá! Já procurei um tópico como este no Fórum mas não encontrei, pelo que espero não andar a duplicar material! :'(
    Comprei o meu iPod Shuffle à cerca de 3 meses. Fiz download do iTunes como é exigido mas continuo com um problema!
    Como posso fazer para pôr só as músicas que quero para o meu iPod? É que só consigo carregá-lo com música escolhida de forma aleatória!:lol:
    E ainda por cima não dá para copiar as músicas directamente para a pasta que abre ao conectar o iPod ao pc!>(

Obrigada! :009:

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

tens a hipótese de escolher apenas sincronizar as musicas que se encontrarem numa certa playlist nas opções do ipod :)

crias uma playlist com as musicas que queres colocar e seleccionas apenas essa playlist para sincronizar

Última edição: 16 de Julho de 2008
  3. Mais dúvidas sobre pôr música no iPod Shuffle!!

Sim, eu já fiz isso, mas como envio as músicas para o iPod? Podes dar-me as coordenadas? :'(Bigada e dcpa a minha santa ignorância!!:lol:

Milipa

4. [N]

[N] Power Member

Tenta ligar o cabo e abrir o iTunes. O iPod deve aparecer lá... Depois é só arrastar as músicas. E se ele te perguntar se queres preencher a lista aleatóriamente dizes que não. é só ler

5. FX2908

FX2908 Power Member

6. MaDi

MaDi Banido

Quando se liga o Ipod ao computador e ligares o Itunes, o Ipod aparece lá automaticamente. Depois é só dizeres que queres sincronizar a playlist que quiseres, com o Ipod. É muito simples. É só leres as opções que lá estão

Partilhar esta Página