Problemas a ver filmes - Drives, codecs?

Psico_Mind

Banido
Problemas:
1º - Quando está em full screen, nota-se um certo "defeito" na imagem. Percebem, como se estivesse a ver o filme no modo de segurança.
2º- Se tento ver em full screen no windows media player não dá. Mete o ecra preto e num cantinho a imagem.

p.s. : Tenho as drives mais recentes da nvida instaladas.
p.s.2 : Cada vez que ligo o pc diz que o GFI ou lá o que é da placa gráfica está desligado, desconfio que seja disso. :/

Obrigado
 
Eu não sou nenhum ás nesta matéria, mas experimenta instalar codecs. Pode não servir de nada, mas sempre é uma tentativa. Eu uso o K-Lite Codec Pack. Podes fazer o download aqui.
 
Esses packs de codecs geralmete dao barraca, tou farto de dizer isso.
Instalem os codecs a medida que precisarem, packs de codecs, nao!

EU tenho Xvid, fdshow, e mais nada...
 
Esses packs de codecs geralmete dao barraca, tou farto de dizer isso.
Instalem os codecs a medida que precisarem, packs de codecs, nao!

EU tenho Xvid, fdshow, e mais nada...

Sim, eu também já me deixei disso. Só tenho instalado o que dizes. Gostava era de saber de onde vem este problema :/ A proxima vez que aparecer a mensagem referente à placa, meto aqui a ver se alguém consegue ajudar.

Fiquem bem.
 
não vás mais longe.. problema de codec? talvez.. saca o AVI Codec um programa ke identifica todos os codecs necessários para correr um determinado filme e identifica também os codecs de som e dá-te imediatamente os links para os sacar ;)
mas nao me cheira ke seja codecs.. saca também o QuickTime Alternative e usa o media player classic ke vem com ele ;)

se isso nao resolver diz kkr koisa logo se vê..
 
Back
Topo