Problemas a ver TVCABO num LCD SAMSUNG LE40M87BD

efejota

Membro
Boas

Comprei o referido LCD e fiz as seguintes ligações:

PS3 para LCD - cabo HDMI

STB Tv Cabo para LCD - cabo SCART

Home cinema Samsung QX100 ligado á STB por cabo audio e ligado á tv por scart ou componente ainda nºao testei??? que me aconselham????

PS3 para Home Cinema vou ligar por cabo Optico??? ainda não comprei.

Só que ontem ao ver a TVCABO deparei-me com uns "fantasmas" que me aparecem por milesimos!!! ou seja a imagem tem uns ruidos esquisistos não sei muito bem como explicar!!

Acham que será problemas do LCD ou será da imagem da TVCABO???

Ajudem por favor porque se for do LCD quero troca-lo o quanto antes!!

Obrigado
 
Tenho uma igual e não tenho esse problema (se bem que não explicas mt bem o problema).

Tens 3 hipóteses:
- Caso tenhas Power box, emprimenta uma outra
- Caso não tenhas, experimenta uma
- Levares o LCD a casa de alguém que tenha uma Power Box.

Caso o problema continue, vai lá trocar.
 
O mais provavel é ser da tv cabo..e se não tiveres powerbox então é quase de certeza..
Eu tenho uma e mesmo assim a qualidade não é grande coisa..mas melhorou muito comparando com quando não a tinha..

Convém também teres cabos de qualidade..e verifica a ver um dvd e vê se a imagem é totalmente nitida..
 
má imagem

O scart é bom ou é do supermercado a 3€? Se for compra um em condições que vai ajudar. De qualquer forma o sinal da tv cabo também não deverá ser o melhor (é a realidade em várias zonas) e os lcd's não se dão muito bem com esse problema. Aposto que com o home cinema corre tudo 5 estrelas.
 
Já agora estou exactamente a pensar comprar o mesmo modelo , em que loja compras.te? Em qual do país fica mais barato? Obrigada :P

Eu estive a ver no site da wortem e pedem 1500€ mas nas lojas estranjeiras ficam cerca de 150 200€ mais barato... Aqui em PT n existem lojas a praticar dentro desses valores? O belmiro por ex pede quanto por este lcd?
 
Última edição:
Eu estive a ver no site da wortem e pedem 1500€ mas nas lojas estranjeiras ficam cerca de 150 200€ mais barato... Aqui em PT n existem lojas a praticar dentro desses valores? O belmiro por ex pede quanto por este lcd?

http://www.*****.com/lcd-40-pulgadas-c-38_131.html?filter_id=22&sort=3a

1.244 €
entrega a domicilio
e IVA incluidos! :009:
 
***** - 1349€

Na ***** do C.C. Plaza no Porto estava a 1349€ mas comprei na Worten e falei disso e eles fizeram-me o mesmo preço.

Já agora não sabem se há outra maneira de ligar a powerbox??? á TV
 
Última edição:
Obrigada efejota sou capz de lá ir buscar este lcd ainda este sabado à worten e vou falar nessa situação e eles baixam o preço :003:

Já agora... Podes dar um pouco de feedback dele no que toca a ver tv e jogar?

os 15 mil de contraste valem mm a pena?
 
Última edição:
Contente com a maquina

eu não sou nenhum pro no assunto e falo aqui apenas como utilizador... e para já só tenho o tal problema com a TVCABO mas com a PS3 ela é umm maquina!! tanto filmes como jogos são maravilhosos(para esta gama de preço é claro) quem puder ir para a F96 tem 25.000:1 então deve ser qualquer coisa

abraços e boas feestas
 
Back
Topo