problemas aceder rede w. aberta, help!

PEDRO MIGUEL

Power Member
Boas
sou um novato nisto das redes wireless

precisava de ajuda na configuração do I.E.?,

Placa USB conceptronics, rede do ISCSP aberta sem configuraçao alguma de segurança...

consigo sempre ligar com bom sinal mas o explorer não abre pagina...

tudo automatico configurado, TCP/IP settings tb, LAN desativada, vi o portatil de uma colega com placa PCI a funcionar perfeitamente com as mesmas configurações q as minhas???

já tentei o gab. de informática da faculdade dizem q a configuração n tem nada de especial E n me podem ajudar mais, deve ser problema da placa!!, mas n é, pq ela já acedeu à rede e-U e a outra rede aberta junto a minha casa, e entrava na NET.

alguem me pode dar uma ajudinha?

obrigado
 
Um teste rápido será instalares um outro browser, já não é a primeira vez que ouço falar de IE's que simplesmente se recusão a abrir páginas...

Já agora, consegues enviar/receber mails?
 
Verifica se por acaso as definições da placa que estas a usar para aceder a essa rede por acaso nao estão confuguradas para aceder a essa outra rede 'a qual te ligavas anteriormente.

Se mesmo limpando essas definições não resultar tenta re-instalar a placa que usas.

Confirma todas as definições necessarias para te ligares a essa tal rede (proxy, gama de ip's, gateway predefinida, dns) com os admins dessa rede 'a qual te estas a tentar ligar.

Vai dando feedback

Cts
 
Anthrax_OC disse:
Um teste rápido será instalares um outro browser, já não é a primeira vez que ouço falar de IE's que simplesmente se recusão a abrir páginas...

Já agora, consegues enviar/receber mails?

não tentei abrir mails...vou experimentar com o netscape

gracias
 
Triston disse:
Verifica se por acaso as definições da placa que estas a usar para aceder a essa rede por acaso nao estão confuguradas para aceder a essa outra rede 'a qual te ligavas anteriormente.