problemas acesso internet banda larga

Estreante

Power Member
Boas!!!

O meu acesso à internet é feito através da banda larga da tmn e ultimamente tenho tido alguns problemas no acesso.

Faço o login e estabeleço a ligação... até aí tudo normal... o problema é qd quero aceder a uma qq página dá a mensagem de que "está a resolver com o servidor". Alguém sabe a que se deve esta "resoulução"???

Por vezes acontece dps de conseguir aceder aos sites q quero, passado algum tempo volta a surgir esta mensagem e não consigo aceder a nenhum site.

Já corri antivirus e afins e tá td ok. Agradeço qq ajuda

Cumps
 
boas. eu tambem tenho essa net e aconteceu isso eu desentaleis e instalei outravez o software da tmn e ficou a dar bem.
comps
 
liga para a assistencia da tmn eles devem saber qual e o problema.
comps

Já o fiz... Vê a conclusão:

tmn: essa zona está em manutenção no dia de hoje (previsível...)

eu: Mas este problema já dura há 4 dias

tmn: Então aguarde

tmn: Vá às definições de rede e altere

eu: Já está

TMN: e???

Eu: na mesma... não funciona

TMN: qual é o site q esta a tentar abrir

eu: google

tmn: tente o site da tmn

eu: na mesma... não funciona

TMN: já tentou em outro pc?

eu: não pq não tenho mais nenhum

tmn: se calhar vai ter q se dirigir à loja onde adquiriu o equipamento...

eu: ok obrigado... já estava à espera

tmn: obrigado e até já

Até já uma gaita... com uma assistência destas o que eu devia ter respondido era até nunca... mas isso já esteve mais longe do que isso.

Resumindo... exactamente na mesma

já desinstalei e instalei, corri antivirus, e todas essas cenas e nada....
 
Eu tenho placa TMN e funciona bem em todo o lugar. A minha empresa tambem tem por placa uma rede dedicada a TMN e nos no portatil em todo o lado acedemos normalmente como se estivesse no gabinete ligado a nossa intranete. Tanto no particular como no profissional a rede e da TMN e nada a apontar. O unico senão foi no Funchal em julho que me vi nas horas para conseguir navegar durante o dia. A partir da 23 h melhorava mas era desesperante durante o dia. No continente vou para todo o lado e estou bem.
 
Back
Topo