Problemas Actualizaçao Ubuntu 12.04

shadowownz

Power Member
boas pessoal,

é o seguinte fiz hoje a actualização da versao 11.10 para a 12.04 do Ubuntu.Depois de algum tempo de instalaçao e reiniciarlização, o ubuntu 12.04 so entra em modo de linha de comandos.Ja fiz startx e ele empanca, mostra que activa algumas opçoes mas fica parado. Alguma soluçao?

EDIT: Sou um iniciado em ubuntu, e pelo que percebi estou no terminal (/dev/tty1).
 
Última edição:
Tambem aconteceu o mesmo, mas na actualização directa do 10.04 para 12.04, e neste caso a unica solução é uma instalação nova com o CD ou USB do Ubuntu 12.04 LTS.Vai demorar no meu caso um bom bocado a reconfigurar tudo.
 
E no meu caso devo acrescentar o facto do meu leitor/gravador de DVD's já mostrar quebras de funcionamento :joker: do qual todas as tentativas de instalação fossem goradas, embora o carregamento da sessão de Live Desktop raramente falhava. Existia era algumas falhas no carregamento de aplicações. Assim arranquei o programa para criar a pen USB dentro da sessão Live Desktop, abri o Firefox e toca a transferir uma ISO nova para a ram-drive :002: (o meu computador tinha RAM o suficiente para uma RAM disk de 1,5 GB!) .
Reiniciado o computador com a pen-drive USB, a instalação lá correu perfeitamente à primeira...
Eu creio que um dia os instaladores caso a imagem padrão contida (ou parte dela) não fosse fidedigna, o programa de instalação optaria por transferir os pacotes da Internet sem interromper a instalação.

A passagem do Desktop Clássico para o Unity era muito provavelmente difícil de ser actualizável sem uma instalação limpa, apesar desta opção ser tendenciosidade recomendada para evitar uma penosa re-instalação de muitos programas de terceiros. :002:
 
No meu computador o Ubuntu está uma miséria. Quase nada funciona! O que poderá ser?

Se calhar tenho de fazer uma nova instalação...
 
o ubuntu 12.04 esta todo mamado no meu pc... funcionou a primeira vez e agora todos os programas crasham, o som deixou de funcionar e por ai...
 
Back
Topo