[PROBLEMAS] Adicionar e ser adicionado no MSN

HecKel

The WORM
Boas!

Nos últimos dias tenho notado alguns problemas em adicionar pessoal ao msn e em ser adicionado, aconteceu isso com 2 pessoas que me disseram que me adicionaram e eu não recebi convite nenhum..., o mesmo se passou no sentido inverso...

Agora comecei a desconfiar que o problema até nem era meu e experimentei a instalar o amsn..., curiosamente tinha 3 convites pendentes que me apareceram LOGO que iniciei sessão.

Uso a versão 8.0 sem as mariquces do Plus!

Mais alguém tem notado estes problemas? Sabem como resolver isto? (Não estou para ligar o amsn sempre que quero adicionar/ser adicionado por alguém....)

abraços, HecKel
 
Eu tenho notado o mesmo e por vezes kd entro no messenger aparece me 1 bug brutal ... o meu nick muda para MARIA e desparece todos os contactos do messenger ja mandei 1 mail aos gajos e eles dizem k tao a ter alguns problemas na central .. deve haver la manfios lol enfim de ***** das formas basta reniciar o messenger k ja fica fino :)
 
Acho que vou mesmo optar por usar o amsn temporáriamente..., o msn continuou sem identificar esses contactos adicionados..., no entanto entro no amsn e vejo-os normalmente online...

abraços, HecKel
 
Hmmmm ainda há muito pouco tempo tanto adicionei como fui adicionado e deu na perfeição... sem probs... 7.5 com plus...
Para mim, com ou sem mariquices, o próprio 8 É uma mariquice. Aparte das mensagens offline, não me serviria para mais nada. Não gosto nada desse :( mas a partir dum certo ponto vou mesmo ter de mudar....

@ _Chrow_, vê lá é se não tens alguém que sabe a tua pass e muda-te isso para "MARIA" e depois apaga-te os contactos todos ;) acho isso mais provável que perderes as tuas configurações todas :-D ainda não ouvi falar de nenhum caso assim (mas não quer dizer que eles existam)

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Same problem here...

As pessoas adicionam-me mas nao aparece nada,se eu adicionar ja aparece,mas aparecem sempre offline,no entanto da para falar se abrir a janela.

Tambem me acontece eu adicionar e nao aparecer nada na minha lista,tento adicionar outra vez e diz k ja foi adicionado,mas nem envia convite nem aparece em lado nenhum no meu messenger.
 
Pelos vistos não é só o adicionar contactos que anda a falhar..., qualquer alteração mesmo parece não estar a ser validada correctamente...

Lembro-me de ter bloqueado um utilizador e tê-lo movido para um grupo (que eu chamei de "gente a desprezar"... :rolleyes:) e agora no amsn aparece-me a melgar-me..., vou a ver ainda estava no grupo antigo e desbloqueado...

Enquanto não souber de nenhuma resolução eficaz fico-me pelo amsn.

abraços, HecKel

PS: De facto não fiz o search antes de abrir a thread :( Façam merge, sff.
 
Back
Topo