1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas administrativos com vista 64 bits :/

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hugogolao, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 754)

1. hugogolao

hugogolao Power Member

boas,
    acabei de instalar o windows vista ultimate 64 bits,
    queria instalar o daemon e o nero 9 e apareceme o seguinte

" you need aministration rights to continue the installation "

e tou com a conta de aministrador, alias so tenhu uma..

gostaria que me pudessem dar uma ajuda ;)

os melhores cumprimentos
    obrigado pela atencao

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  2. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Por questões de segurança, o Windows Vista pede sempre permissões, independentemente de estares com conta de Administrador ou não. Eu tenho Windows Vista 32Bits, também estou com a conta de Administrador, mas sempre que quero instalar algo ou até mesmo executar alguns programas, ele pede sempre permissão.

Tens forma de desactivar isso, mas não recomendo, porque é uma forma segura de saberes que apenas correm os programas que deste ordem, e é algo que te consegues habituar facilmente.

Cumps

3. hugogolao

hugogolao Power Member

ya ya, mas tipo eu tou a falar ao instalar programas tipo nero e daemon, que nao me deixa proseguir a instalacao :/

4. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

humm... tens a certeza que as versões que estás a querer instalar são compatíveis com o Vista?

Já experimentaste clicar com o botão direito do rato em cima do icon do programa que queres instalar e escolheres a opção "Run as administrator"?

5. tonee

tonee Power Member

clica com o botao direito no icone de instalaçao e escolhe "correr como administrador"... de hoje em diante já sabes: é assim que se instalam programas no Vista :p

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Experimenta desactivar o UAC temporariamente. Deve resolver.

Cumprimentos.

7. hugogolao

hugogolao Power Member

exactamente :)

obrigado

correr como administrador

Partilhar esta Página