1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas ADSL do sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JCmendes, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 910)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

De à uns dias para cá ligo a máquina e não tenho velocidade para aceder à net, ou seja, não consigo abrir página alguma.

Depois de alguma paciência e espera, desligo o moden /router da corrente, espero, e passado um bocado lá tenho net.

Acontece que tenho 2 mbits e vejam a miséria que me aparece, o que quero saber é se se passa algo de anormal com as linhas ADSL, pois isto anda-me a acontecer muitas vezes

Devia estar os 128 e depois 2.000 e não 416!!!!

2. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Já tentas-te com outro modem?

Cumps

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

JC, dá-me o teu n.º de linha de rede e com o modem sincrono...

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Não percebi, traduz lá isso por "miudos".

Continuo com a mesma bosta de velocidade, agora ainda pior, na tarda nada mudo esta trampa para a cabovisão!!
    Se não mexi no modem como pode dar isto

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Um obrigado "publico" ao Hatred pela ajuda que me deu ;);)

Ainda não testei com o telefone sem filtro, isto agora está optimo, ainda nem lhe mexi!!

6. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Aqui a telepac anda, para variar, uma miséria. Porra que m*rda de serviço! Clix... aqui vou eu.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Vê no site do fabricante, mas à partida não! Se suportar talvez envolva um update de firmware!
    Mais importanto do que isso é saber primeiro se a tua linha tem condições para fornecer o serviço... Não façam omoletes sem os respectivos ovos!

9. Amazing_Randy

10. SABRE

SABRE Power Member

E já vais tarde.:002:

Aqui, desde que passei da telepac para a Clix, passei a ter tráfego ilimitado, bem como uma poupança mensal de €25 (€10+ €15) 8o

Quanto à ligação, estou ligado a 4096/416 sem quedas de ligação e velocidade de download estável a 420/430 kbps. Nunca notei oscilações na velocidade, seja qual for a altura do dia/noite. Só posso recomendar CLIX

Mas.... se alguma vez tiverem um problema, pode ser bem dificil de resolver (estive 3 dias sem internet em dezembro) além de que o SAC é do pior que já vi (ninguém se entende) :(

11. Amazing_Randy

Porra oh Sabre nem digas nada...
    Deixa lá que já me queixo na telepac desde julho do ano passado, comprei 3 equipamentos diferentes e a instabilidade mantêm-se.
    Mesmo que fique igual (em termos de condições), sempre sai mais barato. :lol:

Partilhar esta Página