[Problemas] aiiiiiiiiiiiiii vou mandar o pc pela varanda

PTBlueDragon

Power Member
Pessoal, tenho alguns problemas, e apesar de ter bastantes conhecimentos de inf n consigo resolver...

1º kd tento aceder ao restauro do sistema, simplesmente nada acontece, n abre, n diz nada..
já tentei quase tudo, voltei a instalar o SP2, instalei e fiz tudo o k encontrei pelos foruns...
nada-...

2º a maravilha da ATI juntou-se à AMD, e os drivers antigos deixaram de existir, ou seja eu tenho um portatil, ACER aspire 1622 com uma ati mobility 9700 e n tenho drivers para ela... será k alguem tem o cd de drivers k vinha com o portatil??

3º comprei um cabo na ***** svideo - scart... mas como já vi por aki, a imagem passa a preto e branco, ja tentei as varias opções, menos comprar o tal conversor... já dei 14 pelo cabo n vou dar mais 5....
mas enquanto andava a fazer testes, de vez em kd a imagem ficava com cores, se bem k algo stylizadas.. assim tipo neon, mas estavam certas... eram iguais às do portatilll....

como resolver??
 
boas

Quanto aos drivers podes descarregar a partir do site da Acer (poderão é não ser os mais actuais).
Quanto ao system restore não funcionar é bastante estranho, o que poderá ser algum virus.
As outras ferramentas funcionam (regedit , msconfig , gestor de serviços etc..)?

Fica bem e boa sorte
 
Em relação ao cabo, eu tb comprei um, e a imagem tb me aparecia a preto e branco; tenta ir ás propriedades de visualização, e nas definições vai a avançadas; no separador "resolução de problemas" vai baixando a aceleração do hardware até aparecer a imagem a cores; comigo funcionou.
Abraço
 
boas

Pois a mim tb já me aconteceu o msm, de n conseguir correr o restauro do sistema, se bem me lembro acabei por formatar o pc, deu-me ideia q era um virus manhoso hehe... tenta entrar em F5 ou F8 e faz entrar pelas ultimas configuraçoes correctas do sistema, a ver se resolve. em safe mode tb n consegui resolver o problema...

ps. formatar o pc humm mt boa opção hehehehe....
 
se forem so as drives da grafica ,nao devem ser muito pesados penso eu ,o windows update nao trata disso?

((3º comprei um cabo na ***** svideo - scart... mas como já vi por aki, a imagem passa a preto e branco, ja tentei as varias opções, menos comprar o tal conversor... já dei 14 pelo cabo n vou dar mais 5....
mas enquanto andava a fazer testes, de vez em kd a imagem ficava com cores, se bem k algo stylizadas.. assim tipo neon, mas estavam certas... eram iguais às do portatilll....))
um amigo meu teve o mesmo problema ,e disseram lhe que era o cabo ,ja nao me lembro bem mas parece que o cabo tinha que ter duas vias tipo os cabos de stereo ,nao sei mesmo ja foi ha algum tempo ,informa te acerca disso ,mas tb pode ser mau contacto ,da um jeitinho no cabo (com a tesoura)aha

em relaçao ao restauro de sistema ,da pa desactivar .se estiver desactivada a opçao pode acontecer isso que tu dizes
 
Última edição:
Back
Topo