1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Alimentação Portátil Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por konamicosta, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 646)

1. Olá Caros utilizadores do techzonept, venho pedir que me deiam a vossa opinião sobre um problemas que tenho com o meu portátil.

É o seguinte, tenho o portátil ligado à alimentação AC e sem qualquer bateria inserida e ele está constantemente a dar informação no canto superior esquerdo AC Mode - Bateria Mode. sempre a alternar entre os dois modos. O mais engraçado é que não tenho bateria colocada e ele indica comos e troca-se apara alimentação da bateria. Ja testei o carregador e a entrada da alimentação do carregador e mesmo a mexer por vezes não diz nada, se um momento para o outro sem ninguem lhe tocar altera 2 ou 3 vezes o modo de alimentação... Acontece isto varias vezes e sem aviso de modo aleatório no tempo. Chega a notar-se a diminuição de lumunusidade do ecrâ quando diz que está no modo de bateria, mesmo sem bateria ligada... Já o formatei e já instalei outro sistema operativo mas o problema persiste... O que acham??

Obrigado pela atenção Bons post e comentarios :)

2. onlyx

onlyx Power Member

ehhhhhh pah... mto estranho... diz qual o modelo do portátil q tens.

tenta procurar n net ou tlfonar pra assistência técnica a ver se existem actualizações pra BIOS, sn axo q o melhor é mesmo levá-lo à loja p to trocarem ou à garantia (caso ainda a tenhas)...

Partilhar esta Página