1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROBLEMAS!!! - Alta VoZ XLIM da Blautel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por peleleka, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1098)

1. peleleka

peleleka Power Member

Hoje fui comprar um kit de alta voz e acabei por decidir-me pelo modelo XLIM da Blautel.

Ele até funciona bem só que através do meu telemóvel que é um Samsung 7330 não posso emparelha-lo para ouvir música porque o telemóvel so deixa ouvir música com auscultadores stereo mas funciona bem nas chamadas.

Gostava de saber o que é que poderia fazer para que podesse ouvir música neste aparelho. Existe algum programa para isto? Há alguma definição no telemóvel que seja preciso mudar?

Já agora experimentei no Nokia da minha irmã e não consegui descobrir como o poderia emparelhar nem para chamadas nem para música e ele têm bluetooth.​

2. Adp

Adp Power Member

ai diz que é compativel com perfis MÃOS LIVRES e AURICULARES;

lá não fala em perfil A2DP , (bluetooth estereo),
    logo,

Não faz aquilo que queres!

está lá bem explicito.
    cumps!

3. peleleka

peleleka Power Member

Então o que é que eles querem dizer com o perfil auricular?

E não há forma de contornar isso?

4. Adp

Adp Power Member

Devias ter visto as caracteristicas ANTES de COMPRAR ,
    este equipamento tanto pode funcionar COMO "auricular" ou "mãos livres"

é a maneira de se dizer que tanto suporta telemoveis que emitam o som atraves dos perfis de bluetooth "auricular" ou "mãos livres" !

contornas comprando um que faça o queres. ( de momento não sei de nenhum que faça tudo o que este faz e mais ainda o que pretendes.)
    quanto a este, esqueçe!
    cumps

5. peleleka

peleleka Power Member

Última edição: 31 de Julho de 2009

Partilhar esta Página