1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas AMD Radeon HD 7690M XT 2GB DDR5 (HP Pavilion dv6-6c30ep)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por h5n007, 14 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1343)

1. h5n007

h5n007 Power Member

Boas, tenho o seguinte portátil HP Pavilion dv6-6c30ep e com o Pro Evolution Soccer 2012, com as configurações médias aquilo arrasta-se. Será do meu portátil ou das configurações do portátil que não aguentam com o jogo?

Tenho todos os requisitos mais que suficientes para correr melhor na qualidade máxima.

Algumas sugestões para fazer benchmark ou diagnóstico do problema?

2. brruno

brruno Power Member

muito provavelmente estará a usar a grafica integrada , procura pelo Catalyst control center ; deverá aparecer o icone nunto ao relogio ou carregado no ambiente de trabalho com o boaõ direito do rato ; e procura por defeniçoes relacionas com poupança de energia ou semelhante
    no novo sistema da AMD não sei bem como funciona , e nem mesmo no youtube aparece alguma coisa util ; espera por alguem com portatil com grafica desta nova geração passar por cá para ajudar ..

3. Riaz

Riaz Power Member

Nao sei se a 7690m tem graficos alternaveis, mas se tiver e' ir ao CCC -> Graficos alternaveis e definir o .exe do jogo para Alta Performance.

4. h5n007

h5n007 Power Member

Partilhar esta Página