Problemas ao colocar online!!! Ajudem

diazzz

Power Member
Boas pessoal!
Estou a desenvolver um site em php/mysql com o pack WAMP5, trabalho em windows xp. Terminei praticamente o código e meti online num servidor com estas caracteristicas:
Operating system Linux
Kernel version 2.4.21-47.0.1.ELsmp
Machine Type i686
Apache version 1.3.36 (Unix)
PERL version 5.8.7
Path to PERL /usr/bin/perl
Path to sendmail /usr/sbin/sendmail
PHP version 4.4.2
MySQL version 4.1.21-standard
cPanel Build 10.9.0-STABLE 119
Theme cPanel X v2.6.0

O problema está que ao colocar no server o codigo não está a funcionar como está no meu pc!!! Tipo, não consigo fazer login com o IE mas consigo com o FF, o estilo css não está correcto tem várias falhas, etc... É que preciso disto online em breve e não sei qual o problema.
wallbash.gif

Disseram-me que seria boa ideia instalar o apache+mysql+php em separado no pc pq as vezes estes packs nao funcionam bem, mas já fiz trabalhos anteriores e sempre funcionou!! Alguém me pode esclarecer e principalmente ajudar???
 
Eu pessoalmente uso o XAMPP e nunca tive problemas.

Existem outros motivos para isso não estar a funcionar correctamente, pode ser devido a certas configurações especificas no servidor de destino.

Se estiveres interessado numa ajuda mais "imediata" estou disponível em Gtalk. Manda uma PM se estiveres interessado.
 
Bem... hj meti num servidor gratuito (quotaless) e aparentemente está tudo a funcionar como deve ser!!!! Sera das versoes do PHP?? K no server onde estava a meter era php4 e no quotaless é php5 e como tou a usar wamp5 sera daí???
 
pode ser... no php 4 não extritamente necessário iniciares o code de php com: <?php, mas no php 5 se não fizeres, não funka... pelo menos já me aconteceu por inúmeras vezes.

cumps,
 
isso eu tb já tinha reparado quando estava a programar... mais um argumento a favor da teoria da incompatibilidade
 
Bem não sou a melhor pessoa para te ajudar nem falar disto mas existe varios erros que o internet explorer interpeta de maneira diferente do que o firefox no entanto existe maneira de contornar isso. começa por ver se o teu codigo é valido http://validator.w3.org/
 
Isso do <? é so mudar no php.ini o allow_shorttags.

Mas de facto ha várias incompatibilidades entre o php4 o php5, nomeadamente algumas funçoes e OOP.

Experimenta por a versao do PHP do servidor na tua máquina ;)
 
Se desejares testar noutro server com PHP4, PM me

Mas existe muitas diferenças entre PHP4 e 5, pelo que pode ser normal que tenhas funções de php5
 
Back
Topo