problemas ao entrar

cmgam

Power Member
Boas
Não sei se o problema é meu ou não, mas aqui vai.

Para criar este tópico tive que entrar no forum só que, para fazer um reply a um outro tópico por mim criado hoje, quando faço reply, aparece o quadro para entrar o username e password isto, depois de no canto superior direito já dizer "olá cmgam". Mesmo introduzindo outra vez os dados, vou ao reply e..... aparece outra vez o quadro e assim sucessivamente :004:.

Que se passa?

Obrigado

Cumps


PS.: Tentei outra vez sem sair desta sessão. Lá apareceu o raio do quadro!!!!
 
Experimenta limpar a cache e demais dados do browser, se for o Firefox vai ás ferramentas e escolhe limpar dados privados e manda limpar tudo e depois experimenta e diz qualquer coisa.
Se for o ie também deve ter tal opção.
 
Boas tardes a todos

Não sei se é da cache pois agora mesmo, ao entrar e depois de a ter limpo, lá apareceu a mensagem "olá cmgam" e depois tudo aparecia como se não estivesse "logado". Tive de repetir o processo de novo (username, pass.) para, finalmente, conseguir entrar.

De qualquer maneira, obrigado

Cumps
 
"Tens os cookies activos?"

Afirmativo.
Para fazer este "reply" e depois de ter limpo a cache, tive que repetir o processo 3 (três) vezes :confused:

De qualquer maneira, obrigado.

Cumps
 
Boas

Novos acontecimentos.

Para entrar a habitual cena.
Há pouco fiz uma "reply" a um tópico, o ecrã passou para o ecrã de reply mas, se em vez de reply quisesse fazer "quote", o ecrã que aparecia era o de .... registo! isto depois do "olá ........." ou seja, já "logado"; e, se continuasse com o registo, era a cena do costume: "olá .... clique se não quer esperar..." -> novo quadro de registo, etc.:005:.

Cumps
 
É muito estranho isso te estar a acontecer de forma tão "agressiva".
Se não te importares com o interrogatório,
1) Que browser usas?
2) Tens os cookies activos? E não terás nada a bloquear os cookies, no geral ou do domínio www.techzonept.com?
3) Tens alguma firewall ligada? Qual? Tem algum tipo de "web protection"?
3.1) Tens algum tipo de software com "web protection", mesmo que não seja firewall?
4) Já experimentaste limpar a cache primeiro?
5) A um nível mais exagerado, qual é o teu ISP?
6) Estás a usar algum proxy?

Assim de repente é o que me ocorre que te possa estar a trazer problemas.
 
Experimenta outro browser.

Isso parece algum programa que tenhas instalado e sem tu saberes está a interferir com os cookies.
 
Última edição:
Back
Topo