1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas ao executar comando por arquivo .bat

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoMatos1991, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2560)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

bom pessoal estou tantando fazer um arquivo .bat com o seguinte comando:

xcop y "C:\Documents and Settings\Ebert\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{EE7B89BA-862B-4D66-8D2D-12495CDA0297}\Microsoft\Outlook Express\*.*" "E:\Informatica[D]\Emails" /S /E /Y

que faz cópia dos meus em-mails para outro local, quando eu executo este comando pelo cmd.exe, ele roda perfeitamente, mas quando tento rodar esta linha de comando por arquivo .bat aparece a seguinte mensagem:

Arquivo não encontrado - *.*

e nada é copiado.. já to ficando louco por isso, não entendo como pelo cmd.exe ele executa, e direto de arquivo.bat não roda. =/

alguem sabe me explicar porq disso???? e como eu devo fazer para o arquivo .bat funcionar corretamente????

2. BrunoMatos1991

mandem ai dicas ppl

3. vascorama

vascorama Power Member

pois, tb já passei pelo mesmo e não consegui descobrir, quando fiz o meu cd do windows+ programas, já agora tb gostava de saber...

4. lfernandes

lfernandes Power Member

já experimentaste a colocar, antes do comando xcopy o comando command.com?experimenta, pode ser que resolva. sempre podes depois colocar o comando exit no fim para fechar a consola DOS. e salva o arquivo na raiz de c:, não sei se funciona mas vale a pena experimentares

5. BrunoMatos1991

vou exprimentar depois digo alguma coisa

6. issues

issues Power Member

Olha, na linha de comando tens de tirar " ", aquilo não são strings. Depois este /e, copia os directorios e subdirectorios, incluindo os vazios; o /s, copia os directorios e subdirectorios, excepto os vazios, por isso define-te ou copias ou não os vazios. Quanto ao resto não sei se está bem(caminhos), mas a sintaxe está bem, não te esqueças do espaço entre o 1º e o 2º caminho. Se o directório estiver vazio, aí é outra história.

7. issues

issues Power Member

Não faças isso, não vai resolver.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página