Problemas ao executar e correr ficheiros directamente do browser [Resolvido]

spiegelman

Power Member
ESte é um problema que deriva ou está directamente relacionado com uma carrada de outros. Senão vejamos:

Comecei a ter problemas ao escolher a opção "abrir" ao invés de "guardar" os ficheiros que por exemplo descarrego do e-mail. Começa o download para a pasta temporária para abrir mas quando chega ao fim o Firefox bloqueia e tenho de o reiniciar. Este problema surgiu-me quando não conseguia fazer streaming de videos grandes no browser. O browser bloqueava-me. Depois não conseguia correr os videos que descarregava no mail, agora é tudo... PPS's, zips. Se escolher abrir o FF bloqueia, mas se escolher guardar, descarrega sem problemas. O mesmo se passa com o Internet Explorer.

Acualizai o FF, corri antivirus, o problema persistia, desinstalei o firewall pois parecia que os videos corriam sem o firewall, mas depois o problema persistiu.

Ok, experimentei desinstalar o Firefox e com o Internet explorer passei a conseguir correr os ficheiros sem os guardar primeiro, só que quando reinstalei o Firefox o installer bloqueou. O Firefoz foi instalado mas não está na lista dos programas, para o correr tenho de ir à pasta do programa Agora não o consigo desisntalar de novo pois não está na lista de programas e o uninstaller que está na pasta não funciona.

Entretanto o problemas dos ficheiros continua.

Juntando a isto eis mais alguns sintomas:

O Task manager não me abre.
Se tento abrir a pasta de ficheiros descarregados a partir do Firefox, ele bloqueia.

O que raio se passa?

Como resolver o problema dos downloads?

Como eliminar o Firefox para o poder reinstalar?

Ajuda precisa-se
 
Última edição:
Bom... para não variar o que estava a causar problemas era um Trojan... o msnt32.exe worm que afecta precisamente aplicações como o taskmanager... O avast lá o detectou e acabou por removê-lo... Penso, pois os problemas do download de ficheiros e de acesso ao taskmanager desapareceram.

Mas agora fiquei com um problema... o Firefox continua a não aparecer na lista de programas instalados e o uninstaller não funciona... Só espero que uma actualização do programa, posterior, me resolva este problema,
 
atlante disse:
Se tens andado com trojans e cenas assim faz c: ... :)

Aaaa... O Belo format c:

A pertfeita tarde de domingo a formatar o disco rígido...

Porra, era precisamente isso que queria evitar... Mas o avast portou-se bem... Posso dizer que o último worm (w32 gaobot - ainda me lembro ) que apanhei não foi eliminado pelo Norton antivirus que tinha na altura e queimou-me o pC todo, foi um desatino e tive de formatar o disco... Felizmente desta vez não foi preciso tanto, o avast resolve... E é de borla...
Bom, até um dia que a symantec resolva achar que coisas boas de borla não favorecem os accionistas e avance para a compra da avast...

Sygaaate vooolta, que estás perdoaado!!!!:sad:


Symantec...:205:
 
Yap, para mim o Avast é impec, para além de nao ser tao pesado, para além de funcionar super no XP64, de vez em quando sabe bem um formatzinho.. :P
 
Back
Topo