1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas ao iniciar xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nasm, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1323)

1. nasm

nasm Power Member

Boas.
    O meu computador ao iniciar pára. Ou seja inicia normalmente mas depois pára durante dois minutos antes de iniciar o antivírus o msn e as ligações de rede, não faz nada. Depois desses dois minutos passarem ele inicia o resto e fica a funcionar bem.
    Alguém tem alguma ideia?

2. luikki

luikki Power Member

quanta tralha tens a arrancar? qual é o antivírus? tens mal/spyware? que tal uma voltinha com o spybot?
    por que carga de água é que o msn tem de estar no arranque?

3. nasm

nasm Power Member

o antivirus é o Kaspesky internet security.
    No arranque apenas está o msn o antivirus e um programa da nvidia da placa gráfica, mas este é iniciado antes do computador parar.
    Por aqui não encontrei spyware nehum.
    probavelmente terá de levar um format.

4. luikki

luikki Power Member

antes de ires para a formatação podes limpar o registo com o ccleaner, desfragmentar e, se quiseres, instala, corre e posta a logfile do hijackthis....

não tens, por acaso, o antívírus a fazer um scan, no arranque?

5. Hesitate

Hesitate Power Member

Por acaso tambem ando com o mesmo problema...alguem sabe explicar o porque disto??
    cumps

6. MedHug

MedHug Power Member

muita coisa inicia com o computador k n s ve!!

para verem o k anda a iniciar com o pc vao a: iniciar > executar > e digitem: msconfig

depois ira abrirxe uma janela e vao ah aba k diz "Arranque" e ai aparecera tdo o k inicia com o pc!

e ai retirem o k n interexa!

um bom programa, k para mim eh o melhor do seguemente, pa limpar o pc incluindo o registo eh:

ncleaner: http://baixaki.ig.com.br/download/nCleaner.htm

7. Hesitate

Hesitate Power Member

Pois isso tambem eu sei, o meu problema mesmo e k o pc as vezes nao inicia como deve de ser, e eu tenho apenas 4programas a iniciar com o pc....
    cumps

8. omer

omer Power Member

Quando a máquina se encontra bloqueada, corre o taskmanager e confirma se existe algum processo a usar mais recursos do que o normal da máquina, identifica o processo e vê se existe associação com algum software que te tenha colocado um serviço no arranque da máquina.

Pode ser muitas coisas, desde um antivirus mal instalado, problemas de rede, algum software a tentar obter uma autenticação qualquer etc.

9. Hesitate

Hesitate Power Member

Pois e bem capaz de ser do anti virus, mas por ma desinstalaçao, eu tinha o mcafee no pc, e vi-me grego pa o arrancar daki, talvez seja esse o problema...vou fazer o que me indicou e depois dou noticias!!
    cumps

10. nasm

nasm Power Member

já limpei os registos com tuneup utilities já desfragmentei com o perfect disck e eu normalmente já tiro os programas desnecessários do menu de arranque pelo msconfig.
    é estranho pq foi de um dia para o outro sem eu alterar nada no pc.

11. Hesitate

Hesitate Power Member

as tantas tambem tives.te uma desistalaçao de anti virus dificil como a minha....Eu acho k é consequencia disso, pelo menos no meu caso!!
    cumps
    P.S: se encontrares soluçao para o problema avisa sff!!:x2:

12. CGabry

CGabry Power Member

eu tambem estou a ter esse problema. O sistema para mesmo durante 2 minutos.

13. o pc n sai do modo seguro

Boas...
    Tenho um problema com o meu pc que me está a deixar a cabeça em água...
    O meu pc não conseguia arrancar em modo de segurança usando a telcla F8, ou seja quando o mando arrancar no modo de segurança ele depois de aparecer a tela azul reininciava-se automativamente em modo normal.
    Foi ai msconfig e config para iniciar em saveboot ( burro da minha parte )
    Conclusão... o meu pc agora reinicia sempre em modo de segurança mas como não consegue volta a reinincia-se sem parar.
    O que devo fazer?
    :005:

14. CesarLuc

CesarLuc Power Member

uso o ccleaner. qual achas melhor o que referiste ou o ccleaner?

Uma visita ao msconfig, um scan (win. defender, por exemplo) e um ccleaner dve resolver o problema

Partilhar esta Página