1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas ao instalar o windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pemoamsi, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 573)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Bom dia, estou com serias dificuldades ao instalar o Windows XP, estou a tentar com um CD original do Windows XP profissional, em português, mas em vários ficheiros me diz que estão "corrompidos" e não podem ser instalados. Passo a frente esse ficheiro e volta-me a aparecer... até que chega ao fim e o Windows não arranca :S

Já vi noutro pc que instalava bem, não percebo qual seja o problema :(

2. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Numa altura aconteçeu-me isso mudei a pilha do cmos e deu bem... se puderes experimenta!

3. Stlkr

Stlkr Power Member

pode ser da drive de cd/dvd... já me aconteceu isso num pc que tinha de arranjar e bastou trocar de drive, nem limpei o cd e funcionou...experimenta com outra drive se possível...

4. capslock21

capslock21 Power Member

A mim tambem me aconteceu isso, mas com CD pirata lo0l

Tambem aconteceu isso logo na primeira vez que tentei formatar um pc, droga ..

Mas depois deu certo.

Aicho que a unica coisa que eu fiz foi:

Iniciar o pc com o cd na drive, arranquei a maquina a partir do cd.
    Fui ate a tela aonde estao as partiçoes do disco, e eleminei todas.
    Depois criei uma partiçao com o espaço total (mas isso escolhes tu) e formatei com NTFS e automaticamente o windows instalou sem problemas!

5. Stlkr

Stlkr Power Member

dou 90% de hipóteses que se trocar de drive o cd funciona à primeira...já me aconteceu isso tantas vezes e era sempre a drive a funcionar mal...estavam pela hora da morte:-D

6. olly

olly Power Member

Bem, só pode ser de duas coisas, ou drive ou cd estragados.
    Em qualquer das hipóteses tenta trocar a ver o que acontece.

Vai dando feedback.

Partilhar esta Página