Problemas ao ligar LCD Philips 32PFL9632D/10

camexavi

Membro
Comprei LCD Philips 32PFL9632D/10, fiquei muito satisfeito pois em termos gerais é excelente, principalmente a imagem.
A compra foi à 1 semana a trás, e surgiu-me um problema ao ligar o aparelho no comando que passo a descrever:

quando o televisor se encontra em stand-by, por vezes, ao ligar pelo comando o que acontece é que verifico que tenta ligar passando mesmo o led de vermelho para azul e ao fim de alguns segundos ouve-se 2 estalidos de energia na parte de trás do aparelho e este não liga, voltando à posição inicial de stand-by led vermelho. Isto acontece algumas vezes, mais frequente quando o LCD está ligado à poucos minutos, e por algum motivo o desligamos e de seguida o voltamos a ligar.
Entretante um tecnico Philips já actualizou o software do LCD mas o problema ainda continua.

Alguem sabe a que se deve este problema?
Alguem tem um problema deste tipo?
 
RMA com ele antes que passem 15 dias.

Por acaso estou indeciso entre esse e o 32PFL7762D. Se não for indescrição quanto custou? O meu limite seria 900-950€ e pelo que vi essa anda nos 1300€ certo?
 
Leva à loja e exige outro igual ou pede reembolso, seria o que eu faria. Passados os 15 dias só podes accionar a garantia e ficar a chuchar no dedo até que reparem a tv.
 
Back
Topo