1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problemas ao sacar trial?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por d2, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 885)

1. d2

d2 Power Member

Boas. Estou a sacar o trial desde ontem à noite... As velocidades começaram por estar boas, mas pelos vistos baixaram rapidamente e agora está sempre assim morto.

Abri no router as 2 portas que eles recomendam e pelos vistos o p2p está a funcionar bem.

2. Eleanor

Eleanor Power Member

Uma vez que a luzinha está verde penso que não é prob de firewalls, já experimentaste desclickar a opção que diz qq coisa tipo "don't throtle background downloader"?

3. d2

d2 Power Member

Tive de cancelar isto pq tava-me a comer o upload todo.. hoje experimento isso.

4. Twikhor

Twikhor Power Member

Arranja um programa tipo NetLimiter e diminui o upload da aplicação da blizzard porque o que está provavelmente a acontecer é que estás usar o máximo de upload e isso estrangula o teu download.

Se meteres o upload a cerca de 60% da tua capacidade máxima de upload, vais ver que o download vai ser muito mais rápido.

5. d2

d2 Power Member

Pa, mas no screenshot podes ver que o upload anda nos 12kb/s e o meu max é 50kb/s... e no entanto o download ta morto.

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Se não queres que consuma download e teres umas velocidades decentes (pelo menos antes do wrath tinha) é desactivares a opção de P2P, vais aos view se não estou em erro e lá nas opções tens uma escolha que é para desactivares o P2P, desactivando o P2P passas a sacar apenas dos servidores da blizzard.

7. manelis

manelis Power Member

olha que tas a tirar o US.

8. d2

d2 Power Member

Era mesmo isto. Solved.

9. d2

d2 Power Member

wtf :s

10. Landsoul

Landsoul Power Member

a versão que estas a sacar só vai dar para jogar nos servidores dos estados unidos ;)

Pra poderes jogar nos servidores europeus tinhas que sacar a vesao enGB

fica bem

11. d2

d2 Power Member

Eh pa o pessoal so disse vai a "trywarcraft.com" e saca o jogo... :S

De qualquer das formas aconteceu isto:

Portanto.... digam-me aonde sacar essa versao.. I guess :'(

12. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

13. d2

d2 Power Member

Eh pa... tou a tentar jogar o trial mas isto nao para de sacar patchs. Tou agora a sacar o 2.4.2 to 2.4.3
    Dei uma olhadela nesse site dos patchs que me deste.. eh pa.. é impressao minha ou vou ter ke sacar mais 3 gigas? What the ****?

14. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

2.4.3 to 3.0.1 - 845 Mb
    3.0.1 to 3.0.2 - 389Mb
    3.0.2 to 3.0.3 - 20Mb
    Total - 1.254Gb

Se tens algum amigo com o jogo era bacano da parte dele emprestar-te os Cd´s/DvD :p

15. d2

d2 Power Member

Se eu comprar o jogo em dvd tb vou ter que sacar os patchs todos?

PS: acho que viste mal.. da 2.4.3 para 3.0.1 sao 845mb se for a versao "TBC Incremental". Se for a classica 2gb e tal.... O jogo em modo de update automatico sacou-me varias e agora ao fim queria sacar uma de 3 gigas que me passava logo para a 3.0.3 acho eu.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  16. Eleanor

Eleanor Power Member

Se comprares o jogo e as expansões só vais ter que sacar 3.0.1 to 3.0.2 - 389Mb e 3.0.2 to 3.0.3 - 20Mb penso eu. Se só comprares o jogo "base" sim terás que sacar todos.

Partilhar esta Página