Problemas aos quais me apetece partir td

mas é preciso q ele saiba exactamente qual a versao do despositivo em causa ,se o 2.0 se o 1.2 por exemplo.
por isso recomendei o everest. Nao sei se o portatil em causa ,vem configurado de fabrica e basta apenas fazer um search pelo modelo do portatil ou se os componentes internos foram alterados
 
Pessoal..

é bem possivel que tenha sido má instalação do SO ( digo eu )

ainda a dias me aconteceu com um CD novinho instalado pela 1ª vez numa maquina novinha a estreia..

estava a dar muitos erros de sist e muito instavel..

nem estava a aceitar bem o ie7
tanto puxei pela cabeça que formatei de novo e voilá..

impec, nem parece a mesma maquina..

se não tens muitos dados( visto teres formatado a pouco )formata mesmo.. nada de formatar mantendo os dados antigos..

e ( eu pelo menos ) instalo sempre as drivers pelo cd do fabricante e depois actualizo na 1ª ligação a net.
a actualizações de firmware que so funcionam bem depois de actualizar o SO.

mas isto digo eu que não percebo nada disto :)
 
Ola, desculpem so responder agora...tive que ler os posts tds para actualizar a conversa.
A instalação do XP Home Edition foi feita a partir de um cd original e desta ultima vez decidi fazer duas partições no disco. não sei se será isto.mas a 2ª partição só tem dados. nao tem nenhum SO.
Os drivers instalados foram a partir de um recovery cd sem sistema operativo, apenas tem drivers e alguns programas (itunes, real player...).
Já actualizei para drivers mais recente, ja voltei atrás, e acaba td no mesmo.
Quanto a formatar novamente, é completamente impossível nesta altura...estou a escrever a minha tese de mestrado....
so que realmente esta situação é desesperante as vezes!!!
 
tb nao interessa partires o portatil ,pelo menos ate a tese de mestrado estar concluida.
tem la calma ,nao é o fim do mundo ,no fim tudo se vai resolver vais ver.
se tivesses um pc dotado de intelegencia ,mas ainda nao chegamos la ,sao burros como uma porta
 
Quanto a formatar novamente, é completamente impossível nesta altura...estou a escrever a minha tese de mestrado....
E então a tese de mestrado não pode ser gravada para um CD?! Qual o problema de passar isso para um CD, formatar e ir buscar o .doc ou lá o que for ao CD, que demora 1 segundo? Não andarás a perder mais tempo a reinstalar drivers e firmwares?!

Há pessoas que eu não consigo entender... desculpa lá a frontalidade!
 
Olá...bem, não é por não poder gravar, mas sim por não ter tempo...e por usar o computador td o dia...mas se não há soluções se não a que passa pela formatação, paciência...
obrigado na mesma a todos!
abraço
 
Back
Topo