Problemas apos Formatação e Instalação de SO

chyzck

Portugal@Home Member
Boas,

Acabei de Instalar o Mozilla Firefox e quando ando com a página para baixo isto vai aos bocados, e antes de formatar o pc não estava assim. Onde posso alterar isto?

abraços
 
Boas,

Acabei de Instalar o Mozilla Firefox e quando ando com a página para baixo isto vai aos bocados, e antes de formatar o pc não estava assim. Onde posso alterar isto?

abraços

ja me aconteceu, isso acontece pq te falta algum driver por instalar ai... espero ter ajudado!:p
 
Obrigado.. Já dou notícias. Outra coisa, o pc ás vezes para, e depois volta ao normal, outras vezes não, será disto também ?
 
Já instalei e já tá bom.. Mais uma pergunta, quando ligo o pc aparece la "Iniciar o Windows Profissional" e mais 1 coisa, eu queria que ele iniciasse logo imediato no winxp e não aparecer aquela parte.. Como faço isso?
 
isso da escolha do sistema é do boot tens o boot mal configurado .. outra coisa esse windows é original??? se n .. é uma boa cópia é que hj em dia á muita maravilha, , tenta instalar todos os drivers actualizados , por vezes faz toda a diferença ;)
 
no icone "o meu computador" right click, propriedades, separador "hardware" e depois carregas em gestor de dispositivos! ai diz-te o hardware k tens instalado e se tem a driver instalada para funcionar! se tiver 1 um ponto d exclamaçao é pk lhe falta a driver!
cumps
 
Back
Topo