Problemas após formatação

supergeek

Power Member
Estou a tentar reparar um Acer Aspire 5600 de um primo. Formatei-o pq andava a funcionar mal. Instalei o Win XP Pro SP2, fui a ftp://ftp.work.acer-euro.com/notebook/aspire_5600 sacar drivers e bios e ficou a funcionar mas com os seguintes problemas:

1) Não reconhece a placa wireless. Abrindo o portatil, vi que era uma Intel WM3954 ABG. Saquei o driver do site acima mas continua a não encontrar nenhuma placa wireless.

2) Não reconhece a webcam. Não consigo encontrar em nenhum lado a marca/modelo por isso não sei que driver sacar.

3) Quando faço Encerrar ou Hibernar, ele volta a iniciar. A única maneira de o desligar é "à bruta" carregando no botão durante X segundos.

Já corri o Everest para tentar descobrir a placa wireless e Webcam mas não consegui encontrar.
Alguma sugestão?
 
Última edição:
Fui ao site ftp indicado acima e tirei um dos drivers da webcam (só havia 2 por isso tinha 50% de hipotese de acertar). Instalei-os e já reconhece a webcam ainda q não a consiga abrir pq diz que já está a ser usada por outro software. Será que foi o driver errado?

Quanto aos outros probs ainda não encontrei solução ...
 
Back
Topo