Problemas apos Update da BIOS / Asus M50vn + GF 9650M GT

cristuh

Membro
[h=2][/h]
Boa tarde, não sei se será aqui o local correcto mas aqui vai. (nao obtive qualquer resposta no outro post que submeti)

Usava o WIN vista ate ah pouco tempo (1 mes atrás) e finalmente me deixei levar na tentaçao de mudar para i WIN 7

O primeiro problema foi o Graphic Glitch que verifiquei que o suposto update a BIOS iria resolver.. Fiz o update e realmente apos instalar as drivers mais recentes da minha placa já nao acontecia o mm problema. PERFEITO VOU JA TESTAR O PES2013 (que ate a data do update da bios funcionava perfeitamente com as drivers 187 da placa acima referida em qualidade maxima e com 1440 de resolucao).

PAra meu espanto o jogo começa a encravar consecutivamente apos 15 min de jogo (como uso 10 minutos mais ou menos aos 15/20 min da segunda parte)..Já tentei voltar as drivers antigas ja tentei por a qualidade no minimo e resuluçao baixa e acontece o mesmo mesmo que nao com a mesma intensidade...

Ja procurei na net respostas mas parece que ninguem tem o mesmo problema (o que no meu entender me parece um pouco estranho)

Ja limpei discos desfragmentei, instalei varias versoes de drivers, ja fiz 30 por uma linha e nada...Por esse motivo decidi postar esta mensagem aqui para ver se alguma alma caridosa me ajuda porque sinceramente ja ando Maluco com o PC...E ate prova em contrario, este update da BIOS foi a pior coisa que podia ter feito...(não sei se é o caso mas parece que agora tanto o cpu e a placa grafica aquecem o dobro)

Ajudem-me por favor

Um abraço​
 
Back
Topo