Problemas atras de problemas

Exterminator

Power Member
É assim, quando custumo jogar Cs Source ou algum jogo, ele por vezes bloqueia, e quando vou para o ambiente de trabalho para desligar o jogo pelo terminar tarefa, as letras do ambiente de trabalho, e as letras nas janelas de conversação no msn tambem desaparecem, não sei porque isto acontece, ja reinstalei os drivers da gráfica, meti os mais recentes, é uma Ati Eax1600 Pro pci ex, até exprimentar meter os que vieram com a gráfica mas nem assim consigo resolver este problema, antes eu usava um disco Seagate 80gb, agora mudei para um Samsung 160gb, mas já no disco antigo tinha esse problema, alguem pode dar-me uma ajudinha? A minha board é uma Asrock Dual-VSTA.
Os drivers que já exprimentei foi os 7.2 e os 7.3 da ati claro, mas ambos e os que veem com a gráfica fazem-me akilo.
 
Última edição:
Esqueçi-me de dizer, já está a 3.06 oh melhor já estava a 3.06 quando estes problemas começaram a aparecer e por vezes quando abro o cs source, o pc torna-se muito lento, oa rato anda tipo aos saltos e a propria imagem vai aparecendo aos poucos bem lentamente.
 
Última edição:
Não vale a pena, este disco é novo e se instalei os primeiros drivers, e na mesma acontecia-me esse problema, não tem nada a ver com "restos" de drivers.
 
experimenta drivers modificadas.
eu utilizo os ngo drivers com uma nvidia e funciona uma maravilha.
acho que também existem para ati.
 
Back
Topo