1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Bateria MacBook Pro 2010

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por imota, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 667)

1. imota

imota Power Member

Boas pessoal,

a cerca de duas semanas para cá que no icon da bateria quando clico aparece-me a mensagem reparar bateria. Como podem ver pela imagem em anexo a bateria já calibrada está com 75.5‰ da capacidade inicial com menos de 2 anos e 296 ciclos...
    Apesar deste valor a verdade é que logo uando comprei o computador passado uns meses baixou logo para 90 e passado cerca de 8 meses de ter comprado fixou se nos 82‰ mais ou menos e agora tem estado sempre abaixo dos 80‰ e desde então aparece-me esta mensagem. Comprei o mac a cerca de ano e meio e ainda está na garantia, e tenho seguro (apesar que nao sei se cobre danos da bateria porque é mais para roubos e acidentes) mas estando na garantia posso dirigir-me a ***** que foi onde comprei e eles resolvem-me o problema sem qualquer custo?

Agradeço a quem me poder esclarecer.

Última edição: 28 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página