Problemas Board ASUS Striker II Extreme

HudsonHawk

Power Member
Como no inicio parecia ter problemas com a placa gráfica, criei o post - Instalação placa gráfica GTX260:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=416844

Como depois de várias tarefas, com a troca de ideias com outros "users", aos quais tenho de agradecer todas as ideias, me ocorreu novo problema na mesma board, para utilidade de todos, resolvi criar mais um "post".

Depois de ter práticamente resolvido o problema com a placa, o cpu a funcionar a 1005 e no slot 1 - PCI-E1, ao montar tudo novamente, mas desta vez na respectiva caixa do CPU, ao ligar nada de novo deua não ser leds ligados e LCD POSTEr apenas a dizer CPU INIT, sem efectuar qualquer testa.
Ao tomar os mesmos procedimentos, desta vez com os mesmos componentes nem a memoria reconhece, motivo pelo qual não procede a qualquer teste e por sua vex em qualquer slot PCI-E, para placa gráfica, tb n detecta a respectiva placa.
Já procedi a desligar tudo para qualquer que seja a parte da board perder toda a energia, não fosse ela não fazer "reset" completo por energia acumulada cabos etc etc,até ao momento e depois de muitas tarefas no dia anterior, fiquei sem ideias novas.
Aguardo alguma ajuda em novas ideias ou troca de experiencias de este tipo com os "users" mais "atrevidos" bem como os mais Experientes.
Cumprimentos a todos . . .
 
Quem tem problemas ou dúvidas com qualquer que seja o componente da marca ASUS, faça uma visita a este site (Espanha):

http://es.asusxperts.com/index.php

Encontramos ideias e dicas para qualquer que seja a board ASUS (para todos os tipos Chipset); overclockings para boards ASUS; Placas gráficas ASUS; Portáteis ASUS, assuntos gerais da ASUS; dispositivos ASUS; bem como outros produtos ASUS.

Dei aqui uma visita e estou a deixar passar o tempo para ver se consigo resolver definitivamente meu problema.

http://es.asusxperts.com/chipset-nvidia-para-intel/292-problemas-con-asus-striker-ii-extreme.html

Tem uma parte com guia para esta board ( como aparece tb para as restantes), depois tb uma parte expecifica para problemas Asus Striker II Extreme, com que cada "user" expõe o seu problema ou dúvida e caso não se saiba irá mais tarde aparecer na parte da guia do usuário ou caso já esse problema esteja resolvido coloca a página com a resposta.

http://es.asusxperts.com/chipset-nv...a-de-estabilidad-asus-striker-ii-extreme.html

Dão dicas com informação das memórias compaticeis com a referida board, drivers Nvidia, Bios atcualizados etc, e respectivos sites onde se pode efectuar doenload de cada um e a forma adequada de instalar cada donwload.

Acho suberbo este site.
Aconselho a quem tem problemas e principalmente com esra board que é um pouco ou muito problemática.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo