1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas/Bugs Firmaware 2.10

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The WolfMan, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 958)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Relatem aqui os vossos problemas/bugs do firmware 2.10.

-Lista de Reprodução aparece em fotografia e em musica e não aparece em video.

-Quando se acaba de ver um video ele não sai do video. Fica em pausa e é preciso carregar quadrado para sair.

-Assasin's Creed sempre a crashar.

OBS: Não gosto do explorer. A sony devia fazer com que os sites ''coubessem'' no ecran. A techzone está toda espalmada.

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  2. 0rdeP

0rdeP Power Member

Assassine's creed ! Esta sempre a crashar

3. Luigi

Luigi What is folding?

Eu tenho o Assassin's Creed e ainda não me crashou com este Firmware.

Abraços ;D

4. Limanima

Limanima Power Member

Não será mesmo assim? Não me parece nenhum bug...

A minha sempre funcionou assim com qualquer firmware.

Parece-me que o Assassins sempre crashou. Acho que são bugs no jogo e não na PS3

Tenho o mesmo problema, mas julgo que o problema é da TV (tenho uma CRT normal). Com um a TV HD isso não deve acontecer.

5. zArk

zArk Power Member

nenhum crash no AC, nem no Uncharted.

6. magelight

magelight Power Member

a minha ps3 nunca crashou.

7. joaoalm

joaoalm Power Member

O meu primeiro firmware foi este (2.10). Portanto nao sei se demorar muito tempo a instalar demos é bug ou nao. Comigo demora à vontade 6 minutos, mas tenho um amigo que diz que nao demora tanto. Como é com voces?

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Todos os problemas (??) que são reportados não são problemas, exceptuado a questão do Assassin's Creed

O tempo de instalação de demos é o normal!

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Já agora, uma pergunta que pode não ter a ver com o firmware.

Saquei gratuitamente da PSStore TIMESHIFT online. Quando o instalei, comecei a jogar e deu normalmente. Criei um servidor e também deu normalmente, mesmo com vários jogadores online, mas quando tento entrar num servidor já criado, a consola bloqueia sempre mal entra no mapa.

Acontece isto a alguém?
    Será problema do jogo, da instalação ou de Firmware?

10. Isso também acontece comigo

11. r3pek

r3pek Power Member

Clica em R3 e depois L2 até ficar no maximo....

Partilhar esta Página