Problemas/Bugs Firmaware 2.10

The WolfMan

1st Folding then Sex
Relatem aqui os vossos problemas/bugs do firmware 2.10.

-Lista de Reprodução aparece em fotografia e em musica e não aparece em video.

-Quando se acaba de ver um video ele não sai do video. Fica em pausa e é preciso carregar quadrado para sair.

-Assasin's Creed sempre a crashar.

OBS: Não gosto do explorer. A sony devia fazer com que os sites ''coubessem'' no ecran. A techzone está toda espalmada.
 
Última edição:
Relatem aqui os vossos problemas/bugs do firmware 2.10.

-Lista de Reprodução aparece em fotografia e em musica e não aparece em video.
Não será mesmo assim? Não me parece nenhum bug...

-Quando se acaba de ver um video ele não sai do video. Fica em pausa e é preciso carregar quadrado para sair.
A minha sempre funcionou assim com qualquer firmware.

-Assasin's Creed sempre a crashar.
Parece-me que o Assassins sempre crashou. Acho que são bugs no jogo e não na PS3

OBS: Não gosto do explorer. A sony devia fazer com que os sites ''coubessem'' no ecran. A techzone está toda espalmada.
Tenho o mesmo problema, mas julgo que o problema é da TV (tenho uma CRT normal). Com um a TV HD isso não deve acontecer.
 
O meu primeiro firmware foi este (2.10). Portanto nao sei se demorar muito tempo a instalar demos é bug ou nao. Comigo demora à vontade 6 minutos, mas tenho um amigo que diz que nao demora tanto. Como é com voces?
 
Todos os problemas (??) que são reportados não são problemas, exceptuado a questão do Assassin's Creed

O tempo de instalação de demos é o normal!
 
Já agora, uma pergunta que pode não ter a ver com o firmware.

Saquei gratuitamente da PSStore TIMESHIFT online. Quando o instalei, comecei a jogar e deu normalmente. Criei um servidor e também deu normalmente, mesmo com vários jogadores online, mas quando tento entrar num servidor já criado, a consola bloqueia sempre mal entra no mapa.

Acontece isto a alguém?
Será problema do jogo, da instalação ou de Firmware?
 
Já agora, uma pergunta que pode não ter a ver com o firmware.

Saquei gratuitamente da PSStore TIMESHIFT online. Quando o instalei, comecei a jogar e deu normalmente. Criei um servidor e também deu normalmente, mesmo com vários jogadores online, mas quando tento entrar num servidor já criado, a consola bloqueia sempre mal entra no mapa.

Acontece isto a alguém?
Será problema do jogo, da instalação ou de Firmware?

Isso também acontece comigo
 
Back
Topo