1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas c/ Downloads

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alex_Tool, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 381)

1. Boa noite,

Tenho uma máquina com as seguintes características, Intel Core 2 Quad a 2.40GHz, 2GB de Ram, Placa Gráfica Nvidia 8500Gt a 32 bits. Vem com o pior SO que já usei, Windows Vista.

Bem, passando ao problema.

Nunca tinha tido este problema, mas após uma actualização do Vista, já na parte final de 2008, deixei de encontrar os ficheiros que descarrego da net. Normalmente, todos os ficheiros que descarregava caiam na pasta "downloads".
    Já desactivei a firewall, já desinstalei o anti-virus, ... Escolho outra pasta e nada...
    O mais estranho é fazer uma pesquisa geral pelo nome do ficheiro que fiz download, e obtenho um atalho com esse nome que não me leva a lugar algum, nem sequer me deixa abrir o ficheiro.

Já encontrei mais ppl com o mesmo problema, tudo ppl fora de Portugal, todos têm o vista e nenhum parece saber resolver isto.

Conselhos?

Obrigado...

Alex

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. Esqueci-me de dizer, não consigo tanto c/ IE ou Mozzila...

3. Ninguem? Isto está mesmo a partir me a carola toda... Não percebo ppl...

4. stblink

stblink Power Member

A pesquisa do windows vista anda um pouco marada se mexeres nas opções da propria pesquisa...

Faz o download de um ficheiro com o firefox, vai aparecer uma janelinha das transferencias. Quando ela tiver sido completada carrega no botao direito do rato sobre esse ficheiro nessa janela e seleciona "abrir pasta" e vê mesmo se o ficheiro não está lá.

Partilhar esta Página