Problemas c/ Instalaçao GFX Card

AtronAch

Power Member
Boas,

Recentemente comprei uma GF FX 5200 da MSI mas tou com dificuldades em instala-la.

O que se passa é o seguinte,

Tenho um PIV 1700 Mhz com uma mobo ECS P4VMM2 c/ graficos integrados S3 Savage Pro.Qd instalo a gf fx, ligo o pc mas para minha surpresa, o monitor nao liga, isto é, liga, a luzinha fica verde 2 sec, mas dps desliga(nao chegando a aparecer imagem), como se nao apanhasse sinal. Ora qd ligo o monitor a gfx integrada, nao ha problema nenhum.
O que me leva a questionar qual sera o problema?
Sera da MoBo (slot agp)? Sera da fonte da alimentaçao? sera da ram?

Se alguem me poder dar umas dicas agradecia :)
 
Isso muito provavelmente foi o Wallhack que te minou a placa...Sodongo......:D
Kidding.
Agora a sério, as hipóteses que vejo para resolveres o problema são:

->Liga o pc apenas com a S3, vai a bios e desactiva o video onboard, depois mete a Nvidia e tenta..
->Talvez a tua motherboard não seja compatível com essa placa gráfica, o que é omprovável...

PSComo é que tu jogavas Mohaa (como jogavas) com akela S3???:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
A mobo desliga automaticamente a video on board qd se liga uma placa agp. Eu procurei por jumpers e td mas nao tem nada...

Por isso suponho que seja um prob da mobo mesmo,nao sei, se alguem ja teve um caso parecido que me diga o que pode ser :/:sad:
 
ha já algum tempo um colega meu comprou gf4mx440 com agp8x.
Ele tinha uma ECS P4....kualker coisa dakelas com dois slots ddr e dois sdr mas sem VGA onbord com um p4 1700 skt423 ainda:D e acontecia o mesmo q tu dizes o pc arranca mas munitor nada fika com a luz a piscar e em standby trocamos pela vga antiga gf2mx200 e deu perfeitinho voltamos a por a gf4 e nada. Fomos à loja e trocamos a vga por outra exactamente igual mas sem agp8x e deu perfeitinho, os gajo experimentaram la na loja a agp8x com pcs novos que eles tavam a montar com boards ECS p4..kualker coisa suponho q igual a tua mas sem vga onboard e skt478 e agp4x e tambem nao deu.já me eskecia experimentei a vga agp8x no minha soltek frn2 com 8x antes de levarmos a loja e deu bem. Conclusao o problema é uma incompatbilidade entre as ECS com akele chipset e o agp8x.Sugestao ve se arranjas uma BIOS mais recente ou manda um mail para o suporte da ECS e perguntar, mas se calhar axo que nao vais ter sorte mas nao custa nada tentar.Se algum ppl que tiver mboards com agp4x e tiver VGAs com agp8x que poste para ajudar.

espero ter sido util:D
fika bem:D
 
pela explicação que dás... so concluo que te estás a eskecer de desactivar o controlador de graficos onboard e activar o solt agp como tendo a plca grafica primaria.... caso tenhas ja feito isto experimenta a plca num pc de algum amigo teu e ve se ela funka...
 
Back
Topo