1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV problemas c/ PSP Movie Creator

Discussão em 'PlayStation' iniciada por O_errante, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 977)

1. O_errante

O_errante Power Member

Oi.

Comprei uma PSP à duas semanas e mandei vir um MS de 4GB.

Agora queria converter uns filmes e concluí que o único programa que permite embeber as legendas no filme é o PSP Movie Creator.

O problema é que na maior parte dos filmes dá-me uma mensagem de audio not supported e remete-me para o batch conversion, o qual não incorpora as legendas (pois não faz preview do video). O audio está em ac3.

Alguém pode dar umas dicas para resolver o problema, ou sugerir outro programa que faça a incorporação das legendas?

2. Al Kaline

Al Kaline Power Member

boas..... olha relativamente ao codecs do filme têm q ser: mpeg4 ou H264 para a imagem e AAC para o som... relativamente as legendas n sei bem poix trabalho em mac e faço isso no quictime ms axo q o virtualdub dá p fazeres isso!!!! s não peskiza por "subtitles software" no google!!!!

3. O DVD Fab Platinum também permite incluir as legendas. Mas não é taõ amigável quanto o PSP Movie Creator, principalmente nas opções de croping da imagem.

Tenho um problema com o resultado contudo: passados cerca de 8-10 minutos a tocar impecavelmente na PSP o filme pára e dá uma mensagem do tipo "Não é possível continuar a leitura deste ficheiro" e bloqueia...

Não sei o que estpu a fazer mal. Já fiz um update ao firmware, mas não adiantou muito

4. O_errante

O_errante Power Member

Oi,

Encontrei uma maneira de resolver o problema das legendas.

1º converto para DVD com o VSO ConvertXtoDvd.

Depois uso o PSP Movie Creator para converter o filme.

Fica 100%

5. Não tenho problemas nenhuns com o PSP Movie creator, a não ser a lentidão da conversão em AVC e o facto de os filmes deixarem de tocar passados 8-10 minutos.

Aliás, isso não tem a ver com PSPMC, mas com qq ficheiro de video, já pedi ajuda no stick de video, mas ou ninguém sabe, ou não estão para responder

Partilhar esta Página